Imagine que você encontre um cão sem-teto tão incrivelmente emaranhado que não seja capaz de determinar se é um menino ou uma menina. Foi exatamente o que aconteceu quando as equipes de resgate chegaram a um cocker spaniel encontrado vagando sozinho, com medo, ferido e negligenciado ao lado da estrada no deserto.
O pessoal da JJ Woofin Paws, que o resgatou, tinha um instinto de que o cão era uma menina, então eles a chamaram de Dorothy. Como a maioria dos Cocker Spaniels, apesar de tudo o que ela passou, sua cauda nunca parou de abanar.

Seu pelo estava em tão mau estado que os resgatadores encontraram insetos mortos, fios de telefone e varas nele. Pobre Dorothy chorou quando alguém tentou tocá-la.
Uma visita veterinária descobriu um crescimento de pálpebras e feridas em todo o corpo. Após a sedação para um banho e fazer a tosa, várias horas depois um cão de aparência completamente diferente emergiu.

Agora que ela estava limpa e tratada, Dorothy começou a confiar nos socorristas.
Depois que ela se recuperou completamente, o Cocker de três anos encontrou um lar para sempre com uma família amorosa. Parabéns pelo seu sucesso, querida!

Assista a incrível transformação no vídeo abaixo.
Fonte: I Love My Dog