O abandono ao destino dos cães e de qualquer animal que só merece amor e compaixão, é algo que nunca poderemos compreender.
Infelizmente, é um flagelo cada vez mais comum nas sociedades, desprovidas de misericórdia e sensibilidade, que cruelmente encurralam os peludos à morte certa. Muitos deles não são salvos de sua situação amarga, e também morrem, com o coração partido e aflitos por tanta traição.
Buddy é um cachorrinho de 2 anos que teve a terrível sorte de ter os piores donos do mundo. Voluntários do Rescue Dogs Rock em Nova York foram alertados sobre sua condição alarmante, mas nunca imaginaram encontrar algo assim.
Em publicação na última terça-feira, eles relataram sua história, rasgando corações e enchendo milhões de indignação e desamparo nas redes:
“Conheça Buddy… É aqui que ele fica, morando na beira da estrada em um campo, dentro de um sofá velho e sujo jogado fora como lixo”. É parte da postagem que rapidamente se tornou viral.
Buddy merece muito mais do que viver assim, sem teto e doente. Ele mora aqui há meses, em busca de comida e escapando da morte todos os dias, evitando ser atropelado por carros. Todo esse tempo sua saúde piorou e agora ele está muito doente “, acrescentaram.
Ao lado de um móvel antigo, ele sobreviveu aos dias com sua alma e seu corpo quebrando em pedaços
O mais triste é que sua pele estava coberta de sarna e totalmente infeccionada. Ainda por cima, estava infestado de pulgas e carrapatos.
Ele está sendo mordido vivo. Você precisa da nossa ajuda e agora! Buddy não pode morar dentro desse sofá, nem mais um dia !!! É sobre vida ou morte para Buddy! ”Eles imploraram à organização.
Também espalharam cenas que partem a alma de qualquer pessoa, quando o pobre cachorrinho foi encontrado. Principalmente pela reação dele ao perceber que afinal alguém tinha uma pitada de compaixão por ele.
Como eles poderiam abandoná-lo assim?
Sucateado, mas ainda confia nos humanos. Buddy deixará alguém muito feliz quando ele se sentir bem novamente ”, escreveu um usuário.
Ele parece um cachorro tão doce. É terrível que o tenham deixado e o abandonado como lixo. Ele é tão, tão amigável. Ele sabe que alguém veio ajudá-lo ”, disse outra pessoa.
Posteriormente, o resgate compartilhou as imagens de Buddy sendo atendido pelos veterinários, são fotos que são o mínimo reflexo de tudo que este fuzzy sofreu a céu aberto por causa dos humanos.
«Buddy certamente não é lixo, é um parceiro incrível que merece respeito e amor. Dá para ver que as pernas dela estão vermelhas e esfoladas, tudo por causa de uma grave doença de pele que se deve à falta de moradia, falta de cuidados e falta de amor ”, disseram .
“Queremos transformar a vida de Buddy e dar a ele o médico especialista que ele precisa e merece, e então encontrar para ele uma casa incrível para sempre.”
Compartilhe este caso infeliz que nos faz negar tanto aos humanos, Buddy tem muita sorte de ter conhecido esses anjos que farão de tudo para mudar sua vida para sempre. Envie seus melhores votos a este guerreiro.
Fonte: Zoorprendente