Cão é encontrado abandonado em estrada com a boca e os olhos colados

Pub

Os cães são os melhores amigos do homem e estão sempre dispostos a fazer qualquer coisa para nos fazer sentir bem. Em troca, damos a eles todo o nosso amor, os acariciamos atrás das orelhas, brincamos com eles.

Este “contrato não escrito” é válido para todas as pessoas e todos devem estar cientes disso.

Em seguida, aparecem as notícias sobre animais maltratados e difíceis de assimilar. 

Neste artigo contaremos sobre glória.

 É uma mistura de Terrier. Seu começo foi muito difícil, mas agora ela está bem com sua nova família.

A Glória foi abandonada por seu antigo dono. Eles a encontraram na beira da uma estrada movimentada, onde muitos veículos passam todos os dias.

Pub

Um animalista parou para ver o que estava acontecendo. O cachorro não estava bem. O motorista inicialmente pensou que o cachorro estava morto e havia sido abandonado na beira da estrada.

E isso é provavelmente o que algum monstro queria fazer – porque o motorista do veículo pode ver como seus olhos e boca estavam colados. E quando o veterinário verificou o estado do cão, ele percebeu que seu corpo estava cheio de hematomas.

Hora após hora, os veterinários trabalhavam incansavelmente para remover a cola. Finalmente Glória pode comer – e ver novamente.

Pub
Dog found with glued eyes mouth is recovering in foster home

Glória ficou no hospital por mais alguns dias. Após a experiência traumática vivida pelo cão, os veterinários queriam ter certeza de que o animal estava totalmente recuperado. E não demorou muito para o cão começar a mover a cauda novamente, quando as pessoas se aproximaram.

Os cães são fascinantes, sua confiança e amor incondicional são fantásticos. Logo o cão foi adotado por esta família. E agora ele terá o amor que merece.

Segundo o  3KSN, a polícia está procurando o agressor, mas no momento o autor não foi preso.

Pub
https://www.facebook.com/beautiesandbeastsrescue/photos/a.767137363323005/1767329859970412/?type=3
Pub

Fonte: La Biblia De Los Animales

Facebook

PODE GOSTAR TAMBÉM