Assim como os humanos, os cães também podem sofrer de ansiedade. Eles podem ser grudentos e necessitados, o que para a maioria dos amantes de cães, os torna bastante adoráveis. Mas o dono de um cachorro sentia que sua natureza carente a impossibilitava de viver.
O Jubileu queria estar ao lado de seu dono constantemente. Ele o seguiria em volta, queria estar no colo dele quando ele se sentasse. Ele era basicamente um bug de amor. Mas em vez de abraçar isto (e amando cada minuto!), seu dono o levou de volta ao abrigo. O proprietário alegou que sua ansiedade também o tornava destrutivo. Ele destruiu uma seção do seu sofá e parte do rodapé. Poderia ter sido porque ele queria atenção e carinho e, em vez disso, foi empurrada para longe? Hmmmm…
Este dono de cachorro não merecia Jubileu de qualquer maneira e leva-lo de volta para o Abrigo do Condado de Montgomery no Texas foi uma bênção para este cão.
O abrigo compartilhou a história de Jubileu e o público se apaixonou pelo cachorro “pegajoso”. Quem poderia culpá-lo, certo? De fato, o Jubileu só passou um dia no abrigo antes que uma família o adotasse.
A nova família de Jubileu deu a ele um lar estável, uma nova melhor amiga peluda (seu cachorro chamado Abby). E um treinador que trabalhará com o cão em seus problemas de ansiedade.
Embora muitos de nós nunca entendam as ações do dono anterior de Jubileu, podemos pelo menos concordar em uma coisa: esse cão amoroso acabou exatamente onde ele pertence!
Fonte: I Love My Dog