Cão doente encontrado dentro de um saco de lixo, se recupera e surpreende veterinários

Um cão doente encontrado dentro de um saco de lixo, se recupera e surpreende veterinários.

Um cachorrinho é aquele amigo incondicional que sempre estará lá para nos animar, se alegrar com sua lealdade e nos mostrar o mais puro amor.

No entanto, para algumas pessoas esses belos seres podem parecer um fardo, longe de pensar que sempre há opções se você não puder mais ou não quiser seu filhote por perto, eles optam por abandoná-los e dar-lhes o pior tratamento até que quase causem o pior final.

Cão à beira da morte desfruta de uma segunda chance.

Cão doente encontrado dentro de um saco de lixo

Embora a crueldade de algumas pessoas e a constante necessidade de tratar mal os animais nunca deixem de nos surpreender, acreditamos profundamente que existem muito mais pessoas de bom coração que estão comprometidas com o bem-estar animal e lutam para que suas vidas corram em total harmonia.

Essa é uma daquelas histórias que começa de forma amarga e enruga nossos corações.

Esse cachorrinho sofreu tanto, mas felizmente, apareceram anjos terrenos que fizeram todo o possível para salvar sua vida.

O cachorrinho foi abandonado em um saco preto. Jogado no meio da estrada como se fosse lixo, foi muito espancado, gravemente ferido. Evidentemente, quem fez isso com ele o deixou com a plena intenção de sua morte.

O incidente ocorreu na Transilvânia, na Romênia. Chocando então, todos os ativistas e defensores dos animais que rapidamente uniram forças para salvar o cachorrinho indefeso.

Quando seus socorristas o encontraram, uma de suas pernas estava muito ferida, ele tinha uma fratura grave, sua pele estava muito sensível. Além disso, ele também tinha algumas lacerações que, se não tratadas a tempo, poderiam infeccionar e piorar sua situação.

A desnutrição e a desidratação eram evidentes , mas a vontade de viver era maior, por isso lutou como um campeão.

Agora ele estava lutando por sua vida e confiando nas novas pessoas que o estavam salvando.

Depois de realizar vários testes, os veterinários confirmaram portanto, que ele tinha uma lesão cerebral grave. 

Ele estava respirando, e enquanto seu coração batesse , a equipe da clínica veterinária lutaria para estabilizar seus sinais vitais . Helen Taylor, que se tornou sua principal guardiã, disse o seguinte:

“Supõe-se que este cachorrinho foi severamente maltratado, tentando tirar sua vida.”

Seus guardiões decidiram chamá-lo de Anora, que significa “Luz” .

 Para eles, este cachorrinho corajoso tinha uma força interior e um espírito de sobrevivência que o encorajou a permanecer vivo.

Não foi um processo rápido, muito menos fácil. Houve momentos com muitos altos e baixos em que seus cuidadores pensaram que o tinham perdido, mas a luz de Anora ainda estava acesa e aos poucos foi ganhando força até brilhar como nunca antes e se recuperar completamente.

Tudo isso foi possível graças ao cuidado e amor infinito que recebeu da equipe da clínica veterinária. Quando sua saúde foi restabelecida, foi transferido para o Reino Unido. Onde o esperava uma família que, sem conhecê-lo, já o amava , e ansiava por lhe proporcionar os melhores anos de sua vida.

Helen Taylor é sua mãe adotiva , ela agendou uma operação para melhorar sua lesão na perna. Felizmente, foi um sucesso e Anora se recuperou muito mais cedo do que todos esperavam.

Anora tornou-se um cachorrinho corajoso, adora correr para todo o lado. É forte mas acima de tudo muito amoroso. Sua vida mudou completamente e para sempre.

Ele passou de estar à beira da morte, para desfrutar de uma vida amorosa e completamente feliz ao lado de uma verdadeira família.

Esta linda alma peluda desfruta de uma nova oportunidade graças portanto, a alguém que decidiu ser um instrumento de luz e amor em sua vida. Adote!

Fonte: Zoorprendente

Veja também:

Facebook

Você vai adorar estas!