Cão doente era apedrejado sempre que implorava por ajuda até que alguém bondoso o resgatou

Louie, um cachorro abandonado, só conhecera uma vida de negligência e privação. O cão triste morava nas ruas de uma vila do norte da Macedônia e havia desenvolvido sarna e infecções graves que deixavam sua pele manchada e sem pelos.

Devido à sua aparência doentia, o esquelético Louie era frequentemente espancado pelos moradores. Sempre que Louie estava sofrendo e implorava por ajuda, os aldeões o apedrejavam e o espantavam por ser um “monstro que espalha doenças”.

Felizmente, o Saving Macedonian Strays (SMS) ouviu falar da condição de Louie e o levou para seu abrigo. Mas, a essa altura, Louie havia se tornado muito fraco e havia muito pouca luta nele. No entanto, os voluntários o ajudaram a pegar os pedaços de sua alma esmagada e encontrar a vontade de permanecer vivo.

Após meses de medicação e cuidados, Louie começou a melhorar pouco a pouco. Hoje, seu belo pêlo voltou a brilhar e ser saudável como antes. Este menino lindo é completamente irreconhecível após a recuperação! Tudo o que ele precisa agora é um lar eterno para chamar de seu. 

O abrigo atualizou que Louie foi adotado por uma família no Reino Unido. O gigante gentil deixou para trás as cicatrizes de seu passado miserável e abraçou sua nova família com um coração amoroso. Que final feliz! 

Clique no vídeo abaixo para assistir à emocionante história de sobrevivência e recuperação de Louie!

Vamos compartilhar a história de Louie para mostrar que todo cachorro merece uma chance justa de viver!

Fonte: I Love My Dog

Facebook

Você vai adorar estas!