Amantes dos animais, vivemos em uma luta constante para tentar conscientizar as pessoas sobre a crueldade do abandono.
Não podemos negar que milhões de cachorrinhos vivem nas ruas, em condições desfavoráveis, expostos a múltiplos perigos . Sair todos os dias para procurar comida ou um lugar para descansar envolve portanto, riscos em que podem ficar gravemente feridos .

Esta é a história de um cachorro de rua que foi atropelado por uma motocicleta em alta velocidade enquanto vasculhava o lixo em busca de algo para comer.
Não há informações sobre a pessoa responsável por um acidente tão infeliz.

O incidente foi grave e quase lhe custou a vida. Felizmente um grupo de pessoas presenciou o acontecimento e então não demorou muito para chamar o serviço de resgate que rapidamente chegou ao local para prestar a ajuda necessária.
“Por volta das 22h20, a equipe de resgate recebeu um telefonema para ajudar esse pobre cachorro. Alguém o viu morrer na beira da estrada, ele estava coberto de sangue”.

Seus ferimentos foram muito mais graves do que pareciam, sua cabeça recebeu todo o impacto e causou um ferimento grave em seu olho. Foi necessário intervir cirurgicamente.
O grupo de resgate relatou:
“Ele passou por uma cirurgia de emergência, mas os veterinários não conseguiram salvar seu olho direito. Ele sobreviveu, mas perdeu completamente um olho.
Incrivelmente ele teve uma boa recuperação, é um cachorrinho que confia em todo o staff. Muito obrigado a todos que o salvaram a tempo. Agradecemos também a todas as pessoas que fizeram doações para cobrir suas contas médicas. “

Apenas 23 dias após a intervenção, o cachorrinho que se chamava Black Bangpakong , estava de pé e provando ser corajoso.
Temos certeza de que você vai se adaptar a viver com um só olho e encontrar uma família que vai lhe dar todo o amor que você merece .
Embora muitos cães vivam na rua, eles ainda são seres maravilhosos que o amarão incondicionalmente, sem esperar nada em troca. Sempre há motivos para adotar um cachorro de rua.
E se você não pode adotar, você pode falar contra o abandono e encorajar a adoção. Ajude-nos a tornar essa realidade visível e compartilhe essa história em suas redes.
Fonte: Zoorprendente