Cão de resgate sabia que o bebê não estava respirando, então ele correu para acordar os pais

A família Brousseau, de Portland, Connecticut, adotou um cão de resgate chamado Duke 6 anos atrás. Ele era instantaneamente parte da família e amado por todos, mas seus pais não tinham ideia de que adotar esse filhote seria uma das decisões mais importantes que eles já tomaram.

Uma noite, depois de ir dormir, Jenna e o marido foram acordados por Duke. Normalmente um cão obediente e calmo, era fora do personagem para ele pular na cama no meio da noite.

Já alarmada pelo comportamento dele, Jenna notou que Duke estava tremendo incontrolavelmente. Sabendo que algo estava errado, o casal correu para verificar a sua menina de 9 semanas de idade, Harper, no quarto ao lado.

Quando eles foram checar sua filha, o jovem casal viu que ela não estava respirando, então eles rapidamente ligaram para o socorro.

Felizmente, Harper conseguiu ser reanimada pelos paramédicos. Então, ela foi levada às pressas para o hospital, onde conseguiu se recuperar totalmente.

Os médicos não sabiam o que causou Harper a parar de respirar. Mas é claro que, se não fosse por Duke alertando os pais, ela teria morrido. O cão leal é verdadeiramente um protetor de família!

Adotar um animal de estimação pode salvar a vida de um animal, Mas a maioria das pessoas não percebe que essas criaturas amorosas também podem salvar nossas vidas em troca.

Bom menino, Duke!

Fonte: I Love My Dog

Facebook

Você vai adorar estas!