Quando Prince chegou pela primeira vez ao abrigo da Mohawk Hudson Humane Society, em Nova York, ele estava muito assustado e nervoso. Um dia, o Pit Bull estava passeando com a namorada do seu dono e acabou por fugir. Então, o controle de animais levou o patudo para o abrigo, em Abril.
A equipe do abrigo entrou em contato com a namorada e, originalmente, a mulher disse que pegaria Prince e o levaria para casa. No entanto, ela nunca apareceu. Prince permaneceu no abrigo e ele parecia aterrorizado com tudo.
“Ele levou muito tempo para confiar em nós”, disse Nancy Haynes, da Mohawk Hudson Humane Society. “Mesmo quando você se aproximava de seu canil, ele se sentava atrás e tremia.”
Felizmente, a equipe do abrigo encontrou algo para fazer Prince se sentir mais confortável. O Pit Bull amoroso gostava de ser aconchegado em sua cama, todas as noites. Confira um desses momentos no vídeo abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=zSwIl5kK1iU&feature=youtu.be
“Ele realmente gosta disso. Isso faz com que ele se sinta confortável”, disse Haynes.
A notícia se espalhou entre os funcionários e logo todos estavam ajudando Prince à noite.
A rotina de Prince não é a única coisa doce sobre ele. O cão amigável geralmente adora passar tempo com as pessoas.
Infelizmente, Prince ainda não conseguiu encontrar um novo lar. “Se alguém que ele não conhece se aproxima de seu canil, ele pode latir e ser reativo”, disse ela
Agora, Prince está ganhando confiança e os funcionários do abrigo esperam que ele encontre a família perfeita.
“Ele é relativamente fácil”, disse Haynes. “Ele anda bem na coleira, é esperto e facilmente treinado. Então, ele seria um ótimo companheiro para alguém.”
Esperemos que Prince encontre uma família amorosa em breve. Compartilhe essa história incrível com seus amigos e familiares!
Fonte: The Dodo