Cão de 2 meses de idade foi encontrado dentro de uma lixeira

Pub

Um lixo tem um propósito: descartar o lixo. No entanto, estamos vendo uma e outra vez, animais sendo descartados dentro de lixeiras. É um cenário comovente que nenhum amante de animais pode tolerar.

Se você não quer a responsabilidade de um animal de estimação, há muitos lugares para trazê-los. Infelizmente, outro caso está fazendo manchetes. Um homem do Kansas estava andando quando jogou um pedaço de lixo no grande recipiente. Normalmente, ele continuaria andando, mas felizmente ele olhou para dentro. Foi quando ele viu um cachorrinho sentado entre a sujeira.

O carinha estava sozinho e com medo. O homem gentil o pegou e imediatamente levou-o para  Unleashed Pet Rescue and Adoption . As equipes de resgate foram abaladas quando souberam onde o filhote havia sido encontrado. Eles postaram isso em sua página no Facebook :

“Não há absolutamente nenhuma desculpa para tratar um animal dessa maneira e é absolutamente repugnante pensar que alguém poderia fazer isso. Nós, como humanos, podemos fazer melhor.

O filhote, estimado em cerca de 2 meses de idade, foi nomeado Minimus. Ele estava sujo e abaixo do peso. A equipe estava preocupada com sua condição, mas sentiu que poderia superar seu passado.

Pub

“Ele está em condição estável, mas coberto de feridas abertas, perfurando-o ao longo de seu minúsculo corpinho e não temos certeza do que é”, escreveu o resgate . “Ele precisará ver um veterinário e ser avaliado para que possamos obter o que ele precisa para curar, mas pode ser caro. No entanto, vamos dar a esse rapaz a chance que ele merece! ” 

Minimus foi certamente traumatizado quando ele entrou.

Um filhote de cachorro da idade dele deveria estar em um lar amoroso com toneladas de amor e afeição. Em vez disso, ele foi deixado em um lugar horrível. Ele deu boas-vindas a todos os aconchegos – algo que ele deveria ter tido o tempo todo.

Minimus está agora em um lar temporário, dando passos largos. Ele ainda precisa de tempo para se curar e se adaptar à vida dentro de uma casa, mas o resgate está levando os pedidos de adoção para que este amor tenha uma família alinhada quando for a hora de ele ir para sua casa eterna.

Pub

Quanto ao monstro que o deixou na lixeira, não temos outras informações. Nós rezamos que Minimus seja vindicado. A partir de agora, a melhor vingança que ele pode obter é viver uma vida cheia de amor.

Pub

Fonte: I Love My Dog

Facebook

PODE GOSTAR TAMBÉM