Os orgulhosos pais de um Pit Bull resgatado estão aprendendo o quão sensível e doce seu cão, Luna, realmente é.
Luna veio ao mundo há vários meses em uma situação muito difícil. Ela nasceu de uma Pit Bull desabrigada, que foi levada para um lar adotivo bem a tempo de ter seus 12 filhotes.

Felizmente, várias semanas depois, a mãe Pit Bull, Melon e seus doze bebês começaram a ser adotados, graças à Humane Educational Society , um abrigo no Tennessee.
Foi assim que Luna conseguiu sua nova família.
Luna foi adotada por Josh Myers e Hannah Huddleston, um jovem casal em Chattanooga.
O casal provavelmente nunca esquecerá aquela primeira volta para casa, Myers dirigindo enquanto Huddleston ao lado dele com Luna embalada em seus braços.
Nos meses em que Luna faz parte da família, ela cresceu e cresceu. E Myers e Huddleston estão conhecendo sua doce personalidade.
Mas o que Luna fez no outro dia realmente os surpreendeu.

Eles estavam assistindo a animação clássica da Disney ” O Rei Leão ” e Luna estava brincando “descontroladamente” com seus brinquedos, de acordo com a página do Facebook de Myers .
Quando o filme deu uma reviravolta trágica, Luna parou de repente.
“Assim que Mufasa cai para a morte, ela para e se vira para a TV para assistir”, escreveu Myers .
Como Simba está tentando acordar seu pai na tela, Luna começou a choramingar.
“Ver ela chorando na TV foi a coisa mais doce que eu já vi”, escreveu Myers. “Ela até se deita logo depois que Simba se deita com seu pai.”

Luna não é a única que tem um grande lado fraco, de acordo com Brad Ladd, que adotou o irmão de Luna; ele disse que toda a ninhada de pitbulls de resgate são apenas os cachorros mais doces. “A história deste filhote prova que a educação é mais importante que a natureza !” Lad comentou. “Eles foram amados e mimados mais do que qualquer filhote de cachorro.”
A família, conhecida como The Melon Dozen, ainda se reúne para as datas de brincadeira para que os irmãos possam continuar interagindo enquanto crescem.
“Nós não merecemos cachorros”, acrescentou Myers. “Quatro meses de idade e ela já está mostrando empatia.”
Você pode seguir Luna, o pitbull super sensível no Instagram.
Fonte:The Dodo