Cão “canguru” que foi abandonado, vence todas as probabilidades e dá esperança a animais de estimação com deficiências

Pub

Gus é uma mistura Husky que teve muito azar quando filhote. Ele nasceu com a perna dianteira direita curta, enquanto sua perna esquerda estava tão deformada que precisou ser amputada. Além disso, seus donos abusivos odiavam vê-lo. Um dia, eles o abandonaram sem piedade em Dakota do Sul.

Gus acabou no “Black Dog Animal Rescue“, mas ninguém queria se arriscar no cão com deficiência. Eventualmente, uma mulher chamada Melody Rezzonico se apaixonou pelo sorriso brilhante de Gus quando o viu pela primeira vez!

Melody não perdeu tempo e adotou Gus. Quando ela o levou para sua casa em Laramie, Wyoming, seus outros cães imediatamente se tornaram amigos do doce Gus!

Os dias iniciais foram um desafio para Melody devido a problemas de mobilidade de Gus. Ele não podia comer ou ir ao banheiro como um cachorro normal, muito menos brincar.

Após consultas com especialistas, Melody ajudou Gus com uma cadeira de rodas personalizada e tornou-se um divisor de águas para ele!

Pub

Melody percebeu que Gus tinha o espírito de um aventureiro. Uma vez resolvido o problema da mobilidade, ele rapidamente adquiriu um gosto por caminhadas, mochila, caiaque e natação!

No entanto, a cadeira de rodas o decepcionaria em terrenos arenosos ou com neve. Então, Melody entrou em contato com o renomado ortopedista animal, Derrick Campana, para explorar outras opções protéticas.

Inspirado pela perspectiva animada de Gus, Derrick fez uma “concha do corpo” protética que permitiu a Gus navegar suavemente em superfícies difíceis. O espírito de luta e a jornada de Gus aumentam a esperança para todos os cães com deficiência por aí.

Pub

A família de Gus está tentando arrecadar dinheiro para cobrir o custo da nova perna protética de Gus. As doações podem ser feitas na página do GoFundMe . Espalhe a palavra.

Clique no vídeo abaixo para assistir à jornada milagrosa de Gus!
Two-legged dog looks just like a baby kangaroo l GMA Digital
Pub

Fonte: I Love My Dog

Facebook

PODE GOSTAR TAMBÉM