Cão é abandonado do lado da estrada em uma gaiola com todos os seus brinquedos

Qualquer altura do ano e qualquer cantinho do planeta parece perfeito para que as pessoas sem coração abandonem seus pets. Como é isso possível? Eles são nosso anjinhos da guarda, nossos bebês. Mas pelos vistos nem todos os amam do mesmo jeito que nós, infelizmente.

Os moradores da uma tranquila cidade de Massachussettes estavam passeando uma manhã, até que por fim se depararam com uma visão chocante: um cachorrinho estava sentado em uma gaiola, deixado sozinho no lado da estrada.

O Departamento da Polícia de Hingham relata que o Maltês de apenas dois anos, tinha sido deixado na caixa com sua coleira, cobertor, comida, casaco e todos os seus brinquedos. Segundo o que parece, o cão não tinha sido abandonado à mais de uma hora quando foi encontrado. Rapidamente foi resgatado e libertado da gaiola.

O animal foi abandonado em uma rua calma, de um bairro amigável, o que sugere que quem o deixou por lá queria que ele fosse encontrado pelas pessoas certas. O canino foi levado pela Animal Rescue League of Boston (ARL), onde os veterinários o examinaram e concluíram que ele é bastante saudável.

Ele é um cão bastante agradecido a seus socorristas e ama passear com os funcionários do abrigo: “Voluntários e funcionários observaram o quão doce o cão é… e o quanto ele ama seus deleites”, escreveu a ARL em seu site.

O pequenote não tinha micro chip ou qualquer outra identificação, pelo que as autoridades estão atualmente investigando a situação.

“Nosso esforço agora é investigar as circunstâncias, incluindo a localização do proprietário”, escreveu o Departamento de Polícia de Hingham em sua página no Facebook. “Se a adoção for necessária na estrada, daremos as atualizações relevantes”.

Por agora o cachorro continuará sob os cuidados da ARL, onde está seguro, saudável e feliz. Esperamos que ele sejam adotado rapidamente, por uma família de coração doce.

Compartilhe com seus amigos e familiares. 

Fonte: The Dodo

Facebook

PODE GOSTAR TAMBÉM

Deixe um comentário