As imagens foram registradas por acaso: o circuito interno da clínica é utilizado para acompanhar os cães e gatos internados, verificando se eles estão confortáveis – e também se não estão fazendo bagunça. O vídeo foi parar nas redes sociais.
Yasmin Fahrat é uma médica veterinária que trabalha na Vetvida, uma clínica veterinária sediada em São Gonçalo (RJ). Durante um dos seus plantões, a Doutora Yasmin foi “flagrada” junto à cadelinha Bombom. Ela decidiu ler uma história para acalmar o animal internado para tratamento.
É mais que provável que Bombom não conseguisse entender nenhuma palavra do que estava sendo dito. Mas a paciência, disponibilidade e atenção da médica certamente deixou a cachorrinha mais tranquila (ou menos agitada) e mais predisposta a aceitar a medicação e a espera.
Veja no vídeo abaixo:
Para Yasmin e seus colegas de trabalho, é muito difícil apenas exercer as funções de medicina e enfermagem, sem estabelecer um vínculo afetivo com os pacientes. Os cachorros abanam o rabo, lambem as mãos, pedem atenção.
Fonte: Cães Online
Veja quais as melhores máquinas de tosa para comprar.
Veja também:
- Casal de moto resgata cão que saiu do mato: ‘Tinha fome e tremia’
- A linda amizade entre um husky e um pato encanta todo mundo
- Cão se recusa a deixar o local onde menino de 2 anos está sepultado
- Se inscrevam no nosso canal para ter informações do mundo dos pets. Clique AQUI.