Uma câmera captura um casal de amantes dançando no céu. Um momento simplesmente lindo. Veja o vídeo logo abaixo.
Acredita-se que os corvos sejam pássaros monogâmicos, normalmente mantendo um único parceiro ao longo de suas vidas. Mas mesmo depois de anos juntos, o romance deles não desaparece. Que lindo.
Basta perguntar ao Ryan Lumley. Recentemente, ele testemunhou em primeira mão a demonstração de amor de tirar o fôlego de um casal corvo.

Lumley e uma amiga estavam caminhando perto de um penhasco com vista para o oceano quando algo chamou sua atenção. Lá, no céu acima deles, estavam dois corvos. Mas eles estavam fazendo mais do que apenas voar.
Eles estavam dançando.
Enquanto os transeuntes olhavam, os dois pássaros voaram em perfeita harmonia. Eles subiam, mergulhavam e faziam piruetas.
Abaixo está esse momento em vídeo. Assista:
É difícil dizer há quanto tempo os dois pássaros que Lumley testemunhou estão juntos. Mas acredita-se que esse comportamento seja comum entre casais antigos e novos.
“[Da mesma forma] que um casal humano às vezes tem que trabalhar para manter seu apego, um par de corvos exibe comportamentos que fortalecem seu relacionamento, ou ‘vínculo de par’. ”, escreveu Ellen Blackstone do BirdNote.org . “Ao longo do ano, um par de corvos pode voar ponta a ponta das asas, mergulhando em uníssono, caindo pelo céu. ”
Em suma, eles dançam para manter vivos seus amores ao longo da vida. E que bela dança é. Se você gostou, não esqueça de comentar, reagir e compartilhar.
Vimos essa história no The Dodo e trouxemos especialmente para você, pois sabíamos que você iria gostar.
Apostamos que você também vai gostar de ler essa: Casal vê cão de rua esperando do lado de fora do portão e imediatamente o deixa entrar.
Compartilhe com seus amigos no Facebook, pois isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos e manter o projeto. Obrigado.
- Se inscrevam no nosso canal para ter informações do mundo dos pets. Clique AQUI.
Compartilhe clicando em ‘Facebook’ abaixo.