Cães se recusam sair do lado de bebê que sofreu um derrame e ficou em coma

Os pais do bebê Nora Hall passaram pelo momento mais delicado de suas vidas . Eles tiveram que decidir se queriam que a garota continuasse conectada às máquinas ou não. Ela entrou em coma, foi uma verdadeira tragédia que eles tiveram que passar, não podemos imaginar a dor que a família vive desde então. Nesse caso, acredite ou não, os animais são muito reconfortantes e aqui você verá uma amostra disso . 

O bebê sofreu um derrame e a partir desse momento estava em coma induzido. Ela sempre foi apoiada por seus amados basset hounds, que se recusaram a se separar dela por um único minuto.

 Sua mãe estava com o coração partido, ela acreditava que a menina não suportava enfrentar tanto sofrimento a ponto de sobreviver, então deixou o pai com a decisão de desconectá-la.

Enquanto Nora e sua família travaram essa batalha, os cães nunca se afastaram.

A atitude daqueles peludos maravilhosos é realmente emocionante. Felizmente , no hospital, eles foram autorizados a manter os animais porque entendiam que eram muito apegados ao bebê. 

A princípio, eles também estavam muito preocupados com os cães, porque não sabiam se ver o bebê assim lhes causaria muito estresse ou depressão. 

Eles foram avisados ​​sobre isso por especialistas da raça e receberam muitas mensagens de apoio, o que garantiu que eles não fossem separados. Claro que isso foi um alívio, já que a empresa se tornou uma parte fundamental para ter um pouco de estabilidade … E por boas razões! 

Eles quase os mandaram embora, para que outra pessoa cuidasse deles momentaneamente … Graças a Deus isso não aconteceu. Os cães são animais maravilhosos, com a capacidade de amar os seres humanos ainda mais do que pensamos.

Além disso, eles têm força e sabem apoiar em momentos difíceis. Esses meninos são uma prova clara dessa realidade e foram tratados como membros da família. Se eles queriam estar com ela, era importante respeitar sua vontade. 

A família de Nora criou uma página no  Gofundme,  solicitando apoio. As despesas médicas eram muito altas, por isso precisavam de ajuda o tempo todo. Até agora, eles conseguiram arrecadar mais de US $ 27.000.

Fonte: Zoorprendente

Facebook