Cães se ‘casam’ para que as pessoas tenham que adotá-los juntos

Pub

Na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza, Jack e Diane estão juntos por tudo isso.

Quando os cães veteranos foram encontrados abandonados em um cemitério no Maine no verão passado, eles acabaram no Kennebec Valley Humane Society. O resgate tentou descobrir quem eram seus donos, mas ninguém nunca se apresentou para Jack e Diane.

Assim, nos últimos seis meses, o casal amoroso está morando no abrigo sem nenhum lar para chamar de seu. Eles estão contentes por estarem seguros e aquecidos por lá, mas Jack, de dez anos de idade, e Diane, de 7 anos, não desfrutariam de nada além de uma família com quem passar seus anos dourados.

Para mostrar sua devoção a manter os adoráveis ​​cães idosos juntos para adoção, o resgate decidiu realizar um casamento.

“A equipe brincou sobre eles serem nosso casal de idosos”, disse Stevanie Roy, o diretor do abrigo. “Quando pensamos em maneiras de promovê-los, optamos por casar os dois companheiros.”

Pub
O casamento

Em preparação para a cerimônia, a equipe de resgate passou uma manhã no início de fevereiro decorando o abrigo com flores brancas e outras decorações de casamento. Eles estenderam um longo tapete para ser o corredor e, em breve, os convidados começaram a entrar.

“Diane tinha seu próprio camarim, onde ela estava vestida com um véu com um colarinho florido”, disse Roy. “Jack, usando uma gravata borboleta, aguardava pacientemente sua chegada ao altar. Embora quando ela começou a caminhar pelo corredor, ele rapidamente a encontrou no meio do caminho com entusiasmo.”

Roy estava esperando pelos dois cães no altar. E ela disse algumas palavras sobre o vínculo de Jack e Diane enquanto os convidados olhavam e tiravam fotos do casal amoroso.

Pub

“Em vez de dizer ‘aceito’, os cachorros me encheram de beijos molhados e babados”, disse Roy. “A recepção deles foi realizada logo após o casamento, onde tivemos uma festa de pizza. E Jack e Diane arrancaram fatias de pepperoni das mãos da equipe.”

O dia inteiro foi muito divertido para todos. E agora, Roy espera pacientemente pela família perfeita para falar sobre a adoção de Jack e Diane.

Ela tem certeza que o par amoroso seria o complemento perfeito quando eles encontrarem sua família. Como um verdadeiro cavalheiro, Jack adora oferecer todos os seus brinquedos à sua “esposa”. E em troca, Diane mantém Jack na ponta dos pés sendo aventureiro e corajoso.

Pub

“Quando ela está separada de Jack, você pode encontrá-la esperando impacientemente pelo retorno dele”, disse Roy. “Quando ela o vê vindo em sua direção, ela dança um pouco de emoção. Ambos Jack e Diane desfrutam de passeios de carro, e ambos têm assistido a vários lares de idosos para fornecer terapia para pacientes necessitados. Eles gostam de absorver a atenção! ”

A espera por adoção

Para ajudar a encontrar o lar certo, o resgate tem o prazer de trabalhar com adotantes de fora do estado. Desde que as pessoas estejam dispostas a viajar para o abrigo.

Até que Jack e Diane encontram sua família, eles estão aproveitando a companhia um do outro e muita atenção no resgate. Quando a família certa aparecer, certamente valerá a espera – assim como o dia mágico do casamento de Jack e Diane.

“Jack e Diane são considerados colados e serão colocados em uma casa juntos”, disse Roy. “Qualquer adotante interessado é bem-vindo para parar em nossas instalações para conhecê-los. Eles precisam de um lar tranquilo sem outros animais – para viver suas vidas com camas confortáveis, muitas guloseimas e quantidades ilimitadas de amor ”.

Se você quiser mais informações sobre a adoção de Jack e Diane, entre em contato com o resgate.

Pub

Fonte: The Dodo

Facebook

PODE GOSTAR TAMBÉM