Cães são encontrados abandonados dentro de uma sacola no meio do lixo em um aterro sanitário

Imagine como os dois cachorrinhos minúsculos devem ter ficado assustados! Eles foram amarrados dentro de um saco de comida gigante, em seguida, despejados em um aterro sanitário. O que teria alguém para fazer isso? Por que não leva-los para um abrigo de animais? Quão sem coração alguém pode ser?!

Você dificilmente pode vê-los enquanto eles se sentam entre o lixo. Descartados como lixo, são apenas dois bebês inocentes!

Mas esses dois pequenos rapazes têm um anjo da guarda. Por pura sorte, um homem dirigindo pela cidade se perdeu. Ele parou no aterro para pedir instruções. Ele ouvia os filhotes chorando e perguntava aos trabalhadores do aterro que estavam separando o lixo, se os gritos vinham da casa vizinha.

Os trabalhadores explicaram que havia dois filhotes pequenos que foram despejados no aterro. Mas por que os trabalhadores simplesmente os deixariam lá? Os trabalhadores explicaram que estavam de mãos atadas.

Depois de fazer algumas pesquisas, parece que os animais foram jogados assim por pessoas que podiam prejudicar os trabalhadores e eles estavam com muito medo de intervir.

O homem questiona-os mais e os trabalhadores dizem que não podem cuidar dos cães. O homem diz que ele vai levá-los. Ele está muito enojado que alguém poderia deixar os filhotes lá, mas ele está feliz por ter parado para pedir informações. Era para ser!

Ele pega os filhotes do lixo. Ele os tira da sacola e deixa o aterro com os animais.

Tchau aterro!

Os filhotes comem sua primeira boa refeição em quem sabe quanto tempo. Eles estão morrendo de fome!

O que quer que tenha levado alguém para fazer isso com vidas inocentes, nunca iremos entender. Nós estamos felizes que eles foram salvos. Esta história é um lembrete de que não podemos nos sentar à toa enquanto outros sofrem.

Para assistir à história do resgate, clique no vídeo abaixo.

https://youtu.be/YP5wReogMTA

Compartilhe com seus amigos. Obrigado.

Fonte: I Love My Dog

Facebook

Você vai adorar estas!