Luma e Picasso são alguns filhotes especiais que enfrentam suas próprias dificuldades. Embora venham de um passado conturbado, ambos têm a sorte de ter um salvador amoroso, além de uma impressionante disposição de seguir em frente.
Liesl Wilhardt é um socorrista de animais muito dedicado e fundador do Luvable Dog Rescue no Oregon.
Picasso tinha um “sorriso” muito especial que nem todo mundo podia entender.

Liesl sempre teve uma profunda paixão por ajudar os animais , e abriu sua fundação na esperança de salvar tantas vidas peludas quanto possível.
Não é de admirar que uma pessoa amorosa como ela assuma o desafio de levar filhotes como Picasso e Luma para casa. No caso de Picasso, ele foi entregue junto com seu irmão em um abrigo, quando seu mestre original teve problemas para cuidar deles.
O sorriso amigável de Picasso rouba corações
Os dois filhotes eram extremamente próximos, mas Picasso se destacava do irmão. Ele nasceu com uma deformidade facial que o levou a se assemelhar a uma famosa pintura do artista espanhol. Seu focinho parece estar “torto”, o que lhe dá uma aparência distinta que algumas pessoas simplesmente não entendem.
Logo após sua chegada, Picasso e seu irmão se viram na lista de eutanásia do abrigo. Quando ele estava prestes a ficar sem tempo, Liesl entrou em suas vidas e mudou esses amigos para o seu Luvable Dog Rescue.
Luma é um cão adorável que deve enfrentar suas deformações ósseas.

Enquanto ele foi recebido em sua nova casa, o irmão de Picasso teve algo doloroso e inesperado. O filhote morreu repentinamente devido a um aneurisma. Com a súbita perda de seu irmão, Picasso teve que confiar em sua nova mãe adotiva.
Sob seus cuidados, Picasso se tornou o cão mais afetuoso, sensível e adorável que você pode imaginar.
Aceite as diferenças e use-as para ajudar os outros! Este filhote agora serve como um animal de terapia para crianças com deficiência, humanos e outros cães.

Foi assim que Luma chegou em casa um dia. O filhote tinha deformidades severas nos quatro membros, forçando-o a se mover como uma pequena tartaruga marinha.
O plano original era levar o cão ao resgate com a esperança de fazer fisioterapia para ajudá-la a andar.
Luma desfruta de todo o carinho que recebe, independentemente de suas diferenças.
Depois de realizar radiografias, eles descobriram que suas deformidades eram muito mais graves do que pensavam. Radiografias mostraram que seus ombros, cotovelos e pulsos estavam todos deformados.
Não havia fisioterapia capaz de fazer Luma andar. Por mais sério que fosse o diagnóstico sério, Liesl não desistiria!

Ele se virou para várias cadeiras de rodas em um esforço para fazer com que Luma se movesse. Depois de tentar várias vezes, eles finalmente descobriram que Luma estava mais feliz se movendo sozinha. Ela realmente gosta de andar de bruços, e não tem nenhum problema em fazê-lo!
Agora Luma e Picasso são amigos inseparáveis. Esses dois filhotes realmente encontram alegria na presença do outro e nos braços de seu incrível salvador. Ambos os filhotes surpreendentes são uma prova de aproveitar tudo o que você tem e viver sua vida ao máximo, não importa o que aconteça.
Liesl com seu amado casal de cães especiais.

Se você está surpreso com a história de luta e amizade que caracteriza esse par de filhotes, não hesite em compartilhá-lo em suas redes sociais.
Fonte: Zoorprendente