Cães que eram melhores amigos em abrigo são adotados juntos

Todos os filhotes nascidos neste planeta azul devem ter um lar para depositar amor e fidelidade e receber proteção e respeito. Porém, nem sempre é esse o caso, algumas pessoas não as tratam como merecem e acabam sendo enviadas para o exílio da rua, da solidão e da luta diária para sobreviver um dia de cada vez.

Felizmente, ainda existem pessoas como Peggy e Doug Combes , que demonstraram, junto com dois cães pitbull que ninguém queria, que os anjos não apenas habitam o céu.

Macaco, no dia 362, à espera de ser adotado no abrigo.

Esse casal, do Arizona, Estados Unidos, foi responsável por resgatar e dar a esses dois animais indefesos uma nova oportunidade; Depois que Monkey e Cookie cruzaram seu caminho, foi um amor à primeira vista.

E que esses cães ninguém os amava e, uma vez que foram deixados no Abrigo da Liga de Bem-Estar Animal do Arizona , uma véspera de Natal, eles assistiram os dias passarem e sua tristeza ficou trancada em uma gaiola, tendo como único consolo sua amizade cativante .

Prestes a completar um ano no abrigo, e preocupada com a situação dos animais, a partir do local começou a organizar uma campanha por meio de redes sociais em apoio à adoção de filhotes. Infelizmente, não houve sorte.

Seu destino de permanecer sem um lar verdadeiro parecia selado para sempre.

No entanto, no dia 363 de sua longa espera, a tristeza terminou e ocorreu o encontro entre o casal e os dois quadrúpedes.

“Entramos, andamos e havia muitas gaiolas vazias, e passamos por essa e pensei: ‘cara, ele é fofo’”, disse Peggy.

Peggy e Doug não tinham ideia do tempo que os filhotes estavam esperando para serem adotados. Eles também não sabiam que os dois cães que pretendiam levar com eles também eram melhores amigos e que seu futuro seria viver juntos para sempre com uma nova e bela família.

“Ambos tinham rostos bonitos, você sabe. É fácil ver nos olhos de um cão se ele é temperamental ou gentil. Então eles nos disseram que esses eram os dois cães que ninguém olhou e ignorou ”, disse Doug.

E foi assim que o milagre do Natal trouxe esses doces animais de estimação e esse grande casal o melhor presente de suas vidas.

Biscoito e Macaco chegaram a uma casa cheia de amor, e os Pentes conseguiram o melhor par de cães como animais de estimação para amar e receber deles todo o amor, lealdade e carinho que apenas os melhores amigos do homem sabem dar.

Hoje, na casa dos combes, existe um ar de harmonia, convívio e, acima de tudo, amor, a verdade é que todos parecem realmente felizes.

Compartilhe esta linda história com sua família, amigos e entes queridos.

Fonte: Zoorprendente

Facebook

Você vai adorar estas!