Esses cães melhores amigos não deixam que nada os separe.
Os animais são capazes criar fortes vínculos de amizade entre eles, e isso derrete nossos corações. Não existe nada mais puro que o amor entre nossos amigos de quatro patas. A história que vamos conhecer hoje é um grande exemplo disso!
Talvez nunca possamos saber com certeza como esses dois cachorrinhos se tornaram amigos e a julgar pelas imagens abaixo, sua amizade será para toda a vida!
Edith Govea estava passando pela cidade de San Luis Potosí, no México, quando assistiu a uma cena inesperada. Na casa de um vizinho, ela viu um pequeno cão branco lutando para espreitar por um portão. Mais tarde, a mulher entendeu o que ele tanto procurava…
Alguns momentos depois, um Pastor Alemão apareceu do outro lado e os dois cães se abraçaram. Que fofos!
Govea disse que o cachorro branco vive em uma casa próxima e, ao que parece, tem a liberdade de passear sozinho. E, com certeza, foi numa dessas caminhadas que conheceu o Pastor Alemão. “Parece que eles são muito bons amigos.”, disse Govea.
No entanto, logo ficou claro que isso não se tratava de uma visita passageira…
Enquanto Govea olhava com espanto, o pequeno cão branco saltou e começou a se esforçar para subir pelas barras, que separavam os dois cães. Quando parecia que ele não conseguiria atravessar para o outro lado, o Pastor Alemão surge de novo para lhe dar uma “patinha”! E não é que funcionou?
Confira o momento incrível no vídeo abaixo:
Govea ficou comovida com o que testemunhou: dois cães tão diferentes que não deixam que nada os separe…
“Eu pensei que era algo extremamente agradável e digno de compartilhar.”, disse Govea. “Eu acho que isso é um sinal de amizade e amor genuínos. Algo que devemos ver mais entre as pessoas. ”
Uma verdadeira prova de amor… Compartilhe essa história com seus amigos e familiares, se esses dois patudos fizeram o seu dia!
Fonte: The Dodo