Uma menina não identificada foi hospitalizada esta semana quando foi encontrada logo após o nascimento em um bueiro.
De acordo com relatos terríveis, as imagens de uma câmera de vigilância em Haryana, na Índia, mostram o momento dramático em que um grupo de cães ouvem os choros da bebê e decidem investigar.
As imagens são de 18 de julho e mostram como os cães se aproximam do ralo para cheirar e inspecionar o barulho vindo de dentro.
Dois dos cães entram no bueiro, pegam a bebê e a arrastam para fora. Um ciclista que estava passando pelo local vê e toma conta da menina.
De acordo com o The Times of India , os cachorros começaram a latir para atrair a atenção das pessoas próximas quando a garota já estava na beira da rua segura colocada por eles.
Um transeunte parou para ajudar, levando a bebê – cujo corpo estava envolto em plástico – ao hospital. Os médicos diagnosticaram vários ferimentos, mas ela ainda estava viva.
“Parece uma bebê prematura que nasceu com cerca de sete meses de gravidez”, diz o diretor médico Dinesh Kansal.
“Decidimos mantê-la sob observação para evitar riscos mortais para ela.”
A mesma câmera que capturou o resgate da bebê também foi capaz de capturar a pessoa responsável por abandoná-la e colocar sua vida em perigo. Uma mulher não identificada pode ser vista jogando a bebê no esgoto antes de deixar a cena do crime.
As autoridades estão agora procurando por essa mulher, esperando encontrá-la para que ela possa ser levada à justiça.
Segundo a News 18 , a menina ainda está no hospital lutando por sua vida.
Fonte: Newsner