Casey Alves jamais imaginaria se tornar mãe de duas Pit Bulls. Depois de comprar uma casa, ela e o seu marido adotaram uma gata sênior, chamada Louise. Foi nessa altura que a mulher recebeu uma mensagem que mudou tudo.
“Temos essas duas Pit Bull. Elas têm 5 meses, são irmãs e estão procurando um lugar para ficar. Esperamos que elas possam ficar juntas.”, dizia a mensagem de Facebook.
Inicialmente, Alves estava hesitante
A mulher não tinha certeza se as duas meninas, Ria e Ella, se dariam bem com Louise. No entanto, quando Alves soube que as cadelinhas tinham um caso grave de sarna demodécica, ela ficou convencida.
Quando Alves e seu marido pegaram Ria e Ella, em Dezembro de 2017, as pobres meninas estavam em péssimo estado. “Ria quase parecia uma velhinha. Ficou claro que elas precisavam de mais músculos, mais carne em seus ossos.”, disse Alves.
As duas irmãs eram extremamente ligadas. “Nós as colocamos na parte de trás do carro e elas se acomodaram, abraçadas em uma bola”, disse Alves.
As duas irmãs também se abraçavam no sofá ou, às vezes, em cima do marido de Alves.
As cadelas amorosas estavam gratas por se sentirem seguras e amadas…
Foram necessárias várias semanas para que Ria e Ella se recuperassem da sarna. No entanto, as duas irmãs se consolaram durante todo o processo de cura.
Seis semanas depois, Ria e Ella haviam se recuperado quase totalmente. “Foi realmente inacreditável”, disse Alves. “Nem conhecíamos completamente a cor dos cães.”
Alves escreveu um post no Pittie Nation, um grupo fechado do Facebook, para compartilhar a notável recuperação dos cães. “Recebi muitos comentários e elogios.”, disse Alves.
No meio de tanta transformação, houve algo que não mudou para as duas Pit Bull: o amor que as une!
Ria e Ella também adoram Louise. No entanto, a gatinha não aprecia muito a sua companhia.
“Elas são nossa família agora”, disse Alves. “Eu não posso imaginar nossas vidas sem elas.”
Felizmente, acabou tudo em bem para essas irmãs adoráveis. Compartilhe essa transformação incrível com seus amigos e familiares!
Fonte: The Dodo