Jeannette vive em Phoenix, Arizona e sua vida mudou depois de encontrar uma cadelinha nas ruas. A Pit Bull adorável estava gravemente ferida e muito fraca. Tudo indica que a pobre menina era usada em lutas de cães e, mais tarde, foi jogada como se fosse um objeto.

A Pit Bull acabou por perder as duas orelhas. “Uma de suas orelhas estava completamente cortada, a outra estava tão ferida e podre, que era impossível salvá-la.”, disse Jeannette.

Jeanette notificou as autoridades e levou a Pit Bull ao Mayday Pit Bull Rescue. Os voluntários ficaram chocados… A julgar pela enorme quantidade de ferimentos, ninguém acreditava que a cadela sobrevivesse.

O abrigo estava superlotado, então Jeanette acolheu a cadela temporariamente. Felizmente, contra todas as probabilidades, a linda menina conseguiu sobreviver!
A cadela, agora chamada de Calista, ficou internada em uma clínica veterinária, pois estava sofrendo de anemia. A Pit Bull recebeu várias visitas de Jeanette e do pessoal do abrigo, que ajudaram no processo de recuperação.

Calista passou por várias cirurgias reconstrutivas
Com o tempo, ela melhorou e foi para casa com Jeanette. Felizmente, a mulher generosa decidiu manter a Pit Bull. “Eu não a posso imaginar em nenhum outro lugar. Ela deve estar conosco.”, disse a mulher.

Calista é a melhor amiga de Zazu, seu outro animal de estimação, que também desempenhou um papel fundamental na sua recuperação. “Ela adora comer, ama as pessoas e outros animais. Ele tem um espírito maravilhoso.”, disse Jeanette.
Calista superou todas as dificuldades que a vida lhe impôs e agora está muito feliz, ao lado de uma família amorosa. Compartilhe essa história incrível com seus amigos e familiares!
Fonte: Zoorprendente