Cadela treme de medo ao ser abandonada em abrigo

Cadela treme de medo ao ser abandonada em abrigo

Infelizmente, todos os dias muitos cães são sacrificados pelas razões erradas. Outros, com um pouco mais de sorte, conseguem ser salvos daquele triste fim que extinguiria para sempre sua luz na terra. Mocha, é uma daquelas luzes que conseguiram permanecer acesas. O cão foi abandonado no abrigo de animais Rowan Country Animal Shelter em Salisbury, Califórnia .

Quando ela chegou, estava quase desnutrida e cheia de pulgas.

A cadela doce estava no corredor da morte, assustado e com pouca esperança, sua única salvação era que alguém lhe desse a oportunidade de levá-la para casa e libertá-la de um fim trágico. A vida de Mocha não foi fácil, seu passado a deixou tão marcada que ela é um pouco tímida, ela pode até tremer quando algumas pessoas passam muito perto dela.

Para tentar ajudar Mocha, Albina Albiie Chanel, voluntária no abrigo, compartilhou uma carta comovente com uma foto do cachorro tão deprimida que milhares de pessoas reagiram à publicação. Nas primeiras linhas, ela ressalta que o cachorro está esperando derrotado.

Mocha foi abandonada no abrigo junto com sua irmãzinha.

Mas é o cerne da carta agitada pelos corações de todos os amantes de cães. 

A carta diz o seguinte:

Sento-me aqui, estou com tanto medo de ser sacrificado. Agora, eu tenho apenas um ano. Não tive uma vida boa … Tremo tanto no canil que as pessoas passam por mim. Não posso evitar, os humanos não foram gentis comigo. Tentei ser corajosa pelas minhas fotos hoje, mas não conseguia nem me levantar. Eu tentei e acho que as meninas que estavam comigo sabiam que eu estava tentando.

Essas linhas, sem dúvida, sensibilizam o coração mais duro. Deixa claro que o cão está apenas esperando o último dia. Também é uma reflexão questionar nossas ações em relação a esses animais muito vulneráveis. Eles merecem tanto sofrimento?

Mocha, ela era apenas um cachorro medroso que desejava de todo o coração que alguém a ajudasse a enfrentar seus medos, a fim de se adaptar a uma nova vida. Felizmente, as linhas móveis tiveram efeito e alguém se aproximou do abrigo para resgatar Mocha e sua irmãzinha.

Albina agradece a todas as pessoas que demonstraram interesse em oferecer uma segunda chance a um cachorro que só precisava de um pouco de amor. 

Fonte: Zoorprendente

Facebook

Você vai adorar estas!

Sair da versão mobile