Cadela traumatizada se esconde em um canto para não ser vista em um abrigo lotado

Pub

Se você acha que os problemas de um animal de estimação maltratado ou abandonado terminam quando chega ao abrigo, é melhor pensar novamente.

Hannah é um pastor alemão avermelhado que está no abrigo de animais de Riverside. As pessoas que cuidaram dela calculam que ela tem pouco mais de 2 anos, mas não é isso que chama a atenção desse cachorro.

Hannah geralmente não olha as pessoas por causa de sua timidez.

O comportamento de Hannah é o que confundiu as pessoas no abrigo. Ela fica a maior parte do tempo no canto mais remoto de sua gaiola no abrigo, naquele lugar preciso em que passa despercebida aos olhos de todos.

Quando seus cuidadores tentam se aproximar dela, ela não os olha. Ela prefere olhar para a parede, ignorar as pessoas, não importa o quanto elas chamam ou quantas coisas elas fazem para tentar chamar sua atenção.

Pub
Hannah permanece isolada em sua gaiola, infelizmente, morrendo de medo.
https://www.facebook.com/savingriversideshelterdogs/videos/365982830953514/?v=365982830953514

Mesmo quando Hannah é vista em uma área visível de sua gaiola, eles quase não se aproximam dela, ela corre para se esconder. A razão pela qual este cão se comporta dessa maneira é devido à sua enorme timidez e seu profundo medo.

Ela, como muitos outros filhotes que estão em situação semelhante, passa por experiências traumáticas nas ruas ou com suas famílias iniciais , que perdem o tempo todo se conectando com seres humanos, sendo bastante desconfiadas.

Os responsáveis ​​por Hannah no abrigo de animais de Riverside não perdem a esperança de que esse cão obtenha a família certa. Ela é completamente inofensiva, mas obviamente ela precisa superar sua timidez.

Pub

Por esse motivo, Hannah exige estar com uma família extremamente paciente e que saiba respeitar muito bem seus processos. Ela exige um lar onde eles possam lhe dar todo o tempo necessário para que ela ganhe confiança, deixe de lado a timidez e permita que sua personalidade surja.

Seu isolamento é uma conseqüência do medo de pessoas.

No abrigo, eles deram muita ênfase à doçura que caracteriza Hannah, apesar de sua timidez. Não duvidamos que um cachorro como esse chegue logo à família ideal, porque sua ternura já despertou o interesse de muitos.

Pub

Animais de estimação como Hannah podem melhorar com programas de reabilitação. E simplesmente ganhar a confiança e o carinho do animal de forma gradual, através do amor, ternura e generosidade.

Se você é tocado pela história de Hannah, espalhe-a pelas redes sociais, animais de estimação como ela merecem carinho e atenção especiais.

Pub

Fonte: Zoorprendente

Facebook

PODE GOSTAR TAMBÉM