Uma brava cadela surpreende com sua atitude para ficar ao lado de sua dona hospitalizada.
Para uma cadela , ficar longe da pessoa que ela mais ama pode ser um desafio, e para os peludos, não há nada mais importante do que ser leal e amar incondicionalmente quem lhe deu uma nova oportunidade.
Esta é a história de uma cadela que não tolerava a ideia de ser separada de sua mãe adotiva, então ela fez todo o possível para se reunir com ela.
Cadela foge de casa para visitar seu dono no hospital.

Sissy é o nome da nossa protagonista peluda. Uma schnauzer miniatura que, da forma mais ousada possível, mostrou a sua dona o quanto ela é importante para ela.
Sua mãe adotiva Nancy Franck foi internada no hospital Cedar Rapids, nos Estados Unidos, se recuperando de uma cirurgia para combater o câncer.

Embora Sissy possa parecer apenas um cachorrinho, ela já está na idade adulta, sua pequena estatura e capacidade de se esgueirar podem fazer você pensar que ela está apenas saindo de sua concha. Ela tem na verdade 10 anos e se tornou uma especialista em fugir de casa para ficar perto da pessoa que mais ama .
Embora Nancy tenha se despedido de sua amada bola de pelos antes de entrar na sala de cirurgia, já que ela estaria fora de casa por alguns dias, a cadela impaciente não pode continuar esperando até seu retorno, então ela agiu para agilizar o encontro.

Imaginem a cara da Nancy ao ver o pequeno ser que ela tanto ama entrar no seu quarto.
A mulher pensou que a filha havia levado o cachorro para o hospital, mas tudo foi descartado pela própria filha da mulher
“Você forçou o cachorro? Nancy pergunta à filha. A resposta dela foi simplesmente: ‘Não, ela entrou sozinha’”.

O marido de Nancy, Dale, diz que estava cuidando de Sissy e Barney, seu outro filhote, quando o schnauzer escapou. Tudo aconteceu depois que ele tirou os filhotes para urinar, o cãozinho travesso não perdeu a oportunidade e de um momento para o outro fugiu .
Inacreditavelmente, a cadela atravessou a cidade, ela caminhou cerca de 20 quarteirões para dar todo o seu amor ao ser de quem tanto sentia falta. Sara comenta com humor sobre o que ela acha que Sissy fez.
“Tenho certeza de que quando Sissy chegou em casa, ela disse a Barney: ‘adivinhe quem eu vim ver, o que fiz e para onde fui’.”

Felizmente, a cadela não sofreu nenhum ferimento durante a viagem, quando chegou ao centro médico estava muito ansiosa para ver a mãe .
Quando a segurança do hospital encontrou Sissy, eles ligaram para Dale, que não pôde deixar de se surpreender com o que o peludo travesso havia feito. A este respeito, Dale disse:
“Eles encontraram meu número e endereço residencial na etiqueta que eu estava usando no pescoço. Fiquei muito aliviado e pedi para minha filha ir buscá-la.”

Felizmente, a ousadia do filhote valeu a pena, e a equipe do hospital permitiu que Sissy visitasse Nancy, dando-lhe algum conforto muito necessário.
Depois de um encontro breve, mas reconfortante, o cão voltou para casa. Sem dúvida, a lealdade e o amor desses adoráveis seres não tem limites.
Filhotes são anjos terrenos que entram em nossas vidas para nos mostrar o amor verdadeiro. Espero que Nancy e Sissy possam continuar se amando por muito mais tempo.
Encontramos essa inspiradora história no Zoorprendente e a trouxemos para você.
- Também ira gostar de ler: Cachorro que ‘morreu’ corre para os braços da dona ao vê-la no abrigo
Compartilhe com seus amigos no Facebook, pois isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos e manter o projeto. Obrigado.