Quando Hayden Kristal levou Bitsy para casa cinco anos atrás, seu pai, Steve, teve algumas preocupações. Ele se preocupava com o tipo de vida que o cachorrinho surdo e cego de 5 semanas teria, e se ela seria capaz de se virar sozinha.
Mas os medos de Steve foram apagados assim que ele conheceu o cão enérgico e despreocupado.

“Ela tem sido dona de si desde o primeiro dia”, disse Kristal. “A primeira coisa que ela fez quando eu a trouxe para casa foi ir direto para o prato de comida, rastejar para dentro dele e comer até desmaiar.”
Bitsy está longe de ser o cachorro indefeso que seu avô imaginou. Ela viajou por todo o país com sua mãe – caminhadas, canoagem, andar de metrô e até andar de skate. “Bitsy é o cão mais doce, amigável, mais amoroso e leal do mundo”, disse Kristal. “Ela é ousada e atrevida e adora aventura!”

O pai de Kristal ama seu avô mais do que ele jamais poderia ter imaginado, e os dois saem juntos sempre que podem.
“Ele é seu fã número um”, disse Kristal. “Dirá a qualquer um que ouvir sobre como ela é uma cadela incrível e o quanto ele a ama. Ele faz as coisas típicas de vovô de mimá-la com guloseimas e brinquedos e ela adora ficar perto dele. “
Mas quando as restrições do COVID entraram em vigor no ano passado, a vida de Bitsy e sua mãe desacelerou. Uma das mudanças mais difíceis para Kristal e Bitsy foi que elas tiveram que ser separadas da família – incluindo o pai de Kristal.

Mais de um ano depois, Bitsy finalmente conseguiu se juntar ao avô para uma reunião emocionante.
Veja no vídeo abaixo:
Depois de tanto tempo separados, Steve temia que Bitsy não se lembrasse dele. Mas nada poderia estar mais longe da verdade. “Assim que cheguei ao alcance do cheiro, ela enlouqueceu de alegria”, escreveu Steve Kristal no Facebook. “Eu também.”
“Mais uma vez, Bitsy provou que as habilidades que possui são muito mais impressionantes do que as que falta”, acrescentou. “Que alma verdadeiramente incrível e maravilhosa. Talvez você possa dizer por este vídeo o quanto nos amamos. ”
Kristal sabia o tempo todo que seu fiel cão nunca esqueceria uma pessoa que se importava tão profundamente com ela. E o mundo parece um pouco mais brilhante para todos agora que a família está reunida novamente.
Fonte: The Dodo