Cadela severamente desnutrida comia seu próprio cobertor para sobreviver

Existem atos tão vis e maus que inevitavelmente nos perguntamos se as pessoas responsáveis ​​têm um coração pequeno. E são capazes de submeter o pior tratamento aos animais fiéis que querem apenas ser amados e protegidos.

Este pobre cachorro viveu o pior do passado.

Infelizmente, foi o que aconteceu com Daisy, uma cadela labrador de dois anos que foi deixada à sua sorte da pior maneira por seus humanos.

 Seu estado de desnutrição foi tão grave que impactou a todos.

A cadela indefesa ficou desamparada em uma estrada solitária em Cocoa, Flórida, pouco antes do Natal, tempo que ela queria passar ao lado de seus entes queridos, cercada de amor.

Mas, meses antes de alguém a encontrar, se transformou em um grande saco de ossos , com tanta fome que ela estava mastigando pedaços de seu cobertor cheios de desespero só para comer um pouco.

Os socorristas do abrigo da Brevard Humane Society ficaram horrorizados ao ver a situação de Daisy, ciente de que não apenas ele estava com fome há meses, mas também tinha que suportar a rejeição injustificada de seus humanos dia após dia.

“O que há de errado com essas pessoas? As histórias de injustiça nunca terminam. Os animais merecem amor e respeito. As pessoas que fazem coisas más merecem sofrer a maior tortura ”, disse um usuário de Internet irritante.

A desnutrição apresentada por Daisy era tão grave que pesava apenas metade do seu peso normal e pesava apenas 13 kg. 

Ela estava mais do que exausta, mal conseguia se levantar e levantar a cabeça.

Apesar de tudo o que havia acontecido, esse cachorro não perdeu a esperança de viver e estava confiante de que havia boas pessoas capazes de abrir seu coração para ajudá-la.

Pelo que recebeu dos socorristas com as mais afetuosas boas-vindas: mexer o rabo o tempo todo, demonstrando o pouco entusiasmo que lhe restava, transmitindo o amor que lhe foi negado.

Quebra o coração ver os estragos da negligência que sofreu.

Sem dúvida, tudo o que esse cachorro quer é receber um pouco de calor, apenas um pouco de carinho e mimos que curam sua alma ferida.

Atualmente, Daisy continua a se recuperar lentamente , enquanto o abrigo espera encontrar uma família muito especial para ela , com quem ela pode deixar seu passado triste para trás e começar de novo.

Por seu lado, as autoridades ainda estão procurando a pessoa responsável por ferir Daisy tanto , mas não têm pistas para continuar. Portanto, eles solicitam que qualquer pessoa que tenha informações sobre este caso se comunique diretamente com as autoridades do cacau.

“Por favor, prenda os ex-proprietários de Daisy. Os fazendeiros negros são lindos. Estou feliz que este lindo cachorro finalmente esteja seguro, longe de ser sua família ”, disse outro usuário da Internet.

Vamos encontrar a pessoa responsável!

Para apoiar Daisy, assim como todos os animais tratados de maneira injusta, precisamos elevar nossa voz para que casos como esse não se repitam e os responsáveis ​​paguem pelo que fizeram.

Fonte: Zoorprendente

Facebook

PODE GOSTAR TAMBÉM