Cadela saiu de casa e voltou 3 horas depois com uma medalha por ter participado de meia maratona

Uma cadela saiu de casa e voltou 3 horas depois com uma medalha por ter participado de meia maratona.

Numa manhã uma cadela chamada Bonnie, de cinco anos, da raça beagle, desapareceu de casa, deixando seus tutores preocupados.

Logo que Peter e Paula Closier, seus tutores, perceberam seu sumiço, ligaram para a polícia, vizinhos e fizeram buscas pela comunidade.

“Por volta das 11h45 da manhã de domingo, nós alimentamos o cachorro. Bonnie normalmente está lá primeiro, mas ela não estava lá”, contou Peter.

As horas passaram e nada! Até que de repente ela chegou em casa toda faceira com uma grande roseta amarela de premiação por ter corrido em uma competição de cães de resgate e, mais, ficou em terceiro lugar.

“Bonnie estava absolutamente bem quando ela voltou. Ela apenas pensou que estava tendo um ótimo dia”.

Cadela saiu de casa e voltou 3 horas depois com uma medalha

Como assim? É que John Wilmer, voluntário do abrigo, estava indo para o evento quando viu a dog correndo na estrada sem coleira – os donos haviam tirado na noite anterior. Então ele levou Bonnie junto mas, antes, fez uma postagem no Facebook, para ver se alguém conhecia o dono.

“Ouvi dizer que outros cães estavam passando naquela manhã e acho que ela escapou tentando seguir outros cães.”

Paula viu o post e ficou aliviada por saber que ela estava segura e já estava providenciando a carona de Bonnie para voltar para casa.

E enquanto a busca não chegava, John, inscreveu a cadela na maratona.

Bonnie é uma sortuda, pois essa foi a segunda vez que foi resgatada, a primeira foi quando a família a recolheu das ruas de Creta, na Grécia, junto da sua irmã canina, Cleo, e as adotaram.

“Quando ela estava desaparecida, eu tinha cinco resultados diferentes na minha cabeça, sendo o melhor que ela voltou”, disse ele.

E por incrível que pareça, ser campeã está no sangue, pois Cleo já ganhou três rosetas em competições, só que os tutores nunca haviam inscrito Bonnie e, para surpresa na sua primeira competição, ela ficou no pódio.

Acho que a família deveria investir na carreira de atleta da cachorrinha, ela tem futuro!

Trouxemos essa história do Life News para você.

Compartilhe com seus amigos no Facebook, pois isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos e manter o projeto. Obrigado.

Compartilhe clicando em ‘Facebook’ abaixo.

Facebook

Você vai adorar estas!