Niya teve um começo triste e injusto na vida. Ela foi severamente abusada e depois abandonada. Felizmente, ela acabou em Gibson County Animal Shelter, em Trenton, Tennessee. Abrigos de animais podem ser lugares aterrorizantes, mas é melhor do que estar em uma casa com um agressor ou passar fome nas ruas.

Mesmo que Niya estivesse segura, ela estava profundamente deprimida. Ela também estava apavorada com tudo! Então um anjo chamado Kimberley Slown entrou em sua vida. Ela viu Niya e sabia que tinha que ajudá-la. Slown trabalhou com o Arrow Dog Rescue, uma organização maravilhosa que trabalha para reabilitar e realojar os cães em famílias para sempre. Slown sabia que Niya precisava de ajuda e não podia esperar mais um minuto!
O pobre cachorro tinha um grande corte acima do olho e um no nariz. A do nariz dela provavelmente era de uma lata usada como focinheira. Quando Slown veio buscar Niya no abrigo, ela não se moveu, então ela teve que ser carregada para dentro de seu carro. Niya manteve o rabo entre as pernas o tempo todo.
Assim que chegou à casa de Slown, ela se deitou em um canto e foi dormir. Ela dormiu o dia todo e a noite e, quando acordou, ainda não se mexia, porque estava com muito medo de interagir com alguém. Foi completamente desolador.

Algo incrível aconteceu
Então, na noite seguinte, algo INCRÍVEL aconteceu. Slown estava dormindo quando de repente sentiu uma respiração quente em sua mão. Foi Niya!

“Ela só respirou na minha mão e eu acordei e imediatamente prestei atenção nela, acariciando-a e falando com ela”, disse Slown. “Ela sorriu e se inclinou.”
Depois de alguns minutos, Niya afastou-se, mas, em seguida, momentos depois, Niya voltou e inclinou-se novamente de agradecer a seu salvador. “Foi impressionante. Eu estava chorando. ”Recordou Slown.
O cão que não podia confiar em uma alma estava começando a ver que há esperança, que uma boa vida é possível! E ele sabia exatamente a quem dizer “obrigado”.

Agora tudo que Niya tem que fazer é se curar!
Compartilhe com seus amigos e nos ajude a espalhar bons conteúdos na internet. Obrigado.