Cadela prestes a ser adotada se recusa sair sem sua melhor amiga

Quando Lucy e Sully se encontraram no abrigo, os dois cães se tornaram inseparáveis. Mas quando uma mulher passou a adotar Lucy, as amigas deixaram claro para ela que ela tinha que adotar ambas.

Lucy era uma cadela de rua quando chegou ao abrigo e Sully, que já havia sido adotada uma vez, retornou ao abrigo algum tempo depois. Um vínculo foi criado entre os dois cães e Lucy se tornou como uma mãe para Sully. Ela era apenas um filhote quando chegou ao abrigo e Lucy era alguns anos mais velha que ela.

Quando Alaina Brinton perdeu seu cachorro mais velho, ela decidiu dar as boas-vindas a um novo cão em sua casa alguns meses depois. Quando ela descobriu Lucy, ela sabia que seria a cadela perfeita.

“Eu vi uma foto da Lucy […] e tive que conhecê-la”, disse Alaina. “Quando eu liguei, eles me disseram que ela tinha sido pega com outro cachorro e que eles gostariam que eu conhecesse a amiga dela também. Eu pensei que seria legal ver as duas. “

Alaina não pretendia adotar dois cachorros, mas quando viu que as duas amigas eram inseparáveis, sabia que, se quisesse um, teria que adotar o outro também. Felizmente, ela imediatamente se apaixonou pelos dois cachorros. A decisão de adotar os dois não foi difícil de fazer.

Assim que os cães chegaram em sua nova casa, Alaina percebeu o quanto a amizade deles era crucial. Sully e Lucy ficaram ansiosas quando chegaram, mas juntas conseguiram se tranquilizar.

Os dois cães adaptados ao novo ambiente e estar juntos ajudaram muito.

Faz sete anos que Lucy e Sully são as melhores amigas do mundo e fazem praticamente tudo juntas. Eles dormem juntas, brincam juntas e ficam juntas na casa e no jardim.

“Elas são amigas para sempre”, disse Alaina. “Toda vez que elas se sentam juntas, Lucy dá algumas lambidas na testa de Sully e ela parece tão feliz. “

Sully é mais alta e um pouco mais jovem que Lucy, ela é muito mais ativa do que ela e precisa de mais tempo para correr e explorar o mundo. Mas mesmo quando Sully se afasta, ela sempre garante que Lucy está bem e que ela está esperando.

“Mesmo quando ela anda no parque dos cães, Sully volta para ver se Lucy está bem a cada dois ou três minutos”, disse Alaina. “Ela diz olá, caminha um pouco com ela e depois se afasta de novo. Não parece incomodá-la. “

Lucy e Sully se confortaram no abrigo e se ajudaram em momentos difíceis. Elas são sempre inseparáveis ​​e são o exemplo perfeito do que é uma amizade.

Fonte: Animaals

Facebook

Você vai adorar estas!