Uma doce cadela prefere dormir em cima de uma escrivaninha do que na sua cama.
Quando Charlotte começou a preferir uma escrivaninha em sua cama, parecia que ela era simplesmente uma senhora singularmente estudiosa. Mas a equipe da sociedade humana logo percebeu que havia mais na história de Charlotte do que eles pensavam originalmente.

A pobre cadela chegou no abrigo depois de ser resgatada de más condições de vida. Os membros da equipe ficaram surpresos quando a mistura de pittie doce parecia ignorá-los. E logo eles perceberam então que ela não estava sendo rude – ela estava apenas com deficiência auditiva.
Felizmente, a vida de Charlotte estava prestes a mudar. Ela logo conheceria alguém que entenderia sua situação perfeitamente.
Alissa Jackson, que trabalhou em estreita colaboração com Charlotte no abrigo, acha que sua posição na mesa provavelmente foi uma maneira inteligente de superar sua perda auditiva.
Charlotte não precisava de audição perfeita desde que pudesse sentar em algum lugar alto.
“Eu acho que ela preferia a mesa porque ela é peculiar e eu acredito que ela gostava de estar mais alto para potencialmente ver sobre o cubículo para ver as pessoas chegando, já que ela não podia ouvi-las”. Disse então Jackson ao The Dodo.
Ela facilitou o processo de ensinar truques e comandos a Charlotte usando sinais manuais. Eventualmente, Charlotte aprendeu ‘sentar’, ‘lugar’ e ‘livre’ simplesmente observando os sinais das mãos.

Depois de anunciar Charlotte em uma estação de rádio local, a sociedade humanitária recebeu uma resposta de uma mulher. Ela que estava portanto, especialmente animada para conhecer o filhote. Laurie Hall também tem problemas de audição e está imediatamente ligada à situação de Charlotte. Ficou claro para os funcionários do abrigo que a partida era para ser.

“Ela é a melhor, mais adorável. A mais calma e inteligente cadela que já tive”, disse Hall ao The Dodo. “Era nosso destino nos tornarmos uma família.”
Agora, Charlotte e Hall passam os dias fazendo caminhadas e abraçados em casa. Charlotte não precisa mais se sentar em mesas, porque ela sabe que sua mãe amorosa está sempre por perto.
Encontramos essa história no The Dodoe a trouxemos para você.
- Você também vai gostar de ler essa: Cavalinho é deixado para trás até que três cães de uma família o adotam
Compartilhe com seus amigos no Facebook, pois isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos e manter o projeto. Obrigado.
Compartilhe clicando em ‘Facebook’ abaixo.