Indivíduos selvagens vivem entre nós. Eles se escondem à vista de todos. É nosso trabalho trazer à tona suas histórias, para que eles não escapem com seus crimes.
Um lindo cão de caça, chamado Baby, perdeu a vontade de perseguir. Isso pode acontecer por várias razões, sem culpa própria. Em vez de aposentá-la adequadamente, seu dono insensível a espancou. Ele a chutou com tanta força que ele quebrou severamente sua mandíbula.
Esta lesão não é apenas dolorosa. Tem consequências terríveis. O monstro responsável por seu bem-estar a expulsou de sua casa como um cão de caça abandonado.
Seu ferimento tornou impossível comer. Baby começou a morrer de fome.
Felizmente, uma organização, chamada He’Art of Rescue, a encontrou bem a tempo. Ela estava desnutrida, com baixo peso e lutando contra uma infecção na mandíbula. A equipe médica imediatamente tratou sua infecção e corrigiu cirurgicamente sua mandíbula.
OLHE-A AGORA!
Obviamente, seu apetite melhorou, ela engordou e seu ânimo foi elevado aonde deveria estar o espírito de um cachorro! Tão alto quanto as nuvens!
O próximo passo de Baby é encontrar um lar perfeito para sempre, onde nunca mais será maltratada. Temos total fé de que seu futuro será perfeito, como ela é!
A história completa de Baby pode ser vista no vídeo abaixo.
Fonte: I Love My Dog