Ter um cachorro sem patas em casa pode realmente ser um desafio. Alguns veterinários afirmam que um animal de estimação nessas condições não pode viver enquanto outros nascem normais, mas um caso na Coréia do Sul pode ser a diferença.
Ele nasceu sem pernas, então ele não conhece outra maneira de viver.

Sua família humana a recebeu assim desde o primeiro dia e eles não duvidaram por um segundo que pudessem amar e cuidar dela tanto quanto qualquer outro animal de estimação.
Então começou a jornada deste pequeno animal que, apesar das adversidades, sempre teve o amor de seus donos.

Ele pode ser acidentalmente tropeçado por outros cães com quem vive, colocando-o em desvantagem devido à sua condição, mas a falta de patas nunca foi um impedimento para fazer tudo como um animal de estimação normal .
Come, move e recebe enorme carinho de seus donos. Você pode até ver como o animal está em perfeita saúde, com um pelo bonito e uma boa constituição para a idade.
No entanto, a família deste filhote queria fazer algo mais por ele, então eles decidiram ir a um especialista.
Ali foi determinado que o único mal deste maravilhoso filhote havia nascido sem pernas, mas sua saúde era formidável.
Então, eles decidiram que para tornar esse filhote um animal de estimação mais feliz, o ideal era dar a ele a possibilidade de ter sua própria cadeira de rodas. Eles construíram uma cadeira de rodas especial para o estojo e agora o pequeno pode ir aonde quiser sem impedimentos.

Ele nunca mais terá problemas com suas necessidades. Nem fugirá de se perder na vegetação rasteira quando sair de casa para procurar sua mãe nos campos.
Agora ele ganhou mais autonomia e eles sabem que, com amor e atenção, nada poderia parar o sonho deste maravilhoso animalzinho.
Às vezes, ele se cansava de ficar isolado por causa de sua deficiência.

Então, se você é um daqueles que acreditam que todo animal merece uma segunda chance de viver, independentemente de suas deficiências, você sabe o que tem que fazer …
A vida desse menino virou do céu de cabeça para baixo e tudo graças a uma cadeira de rodas.

Fonte: Zoorprendente