Cadela manteve filhote seguro e calmo até o socorro chegar

Como pai ou mãe, fazemos tudo para proteger nossos filhos. Nosso objetivo final é mantê-los seguros e fazê-los sentir-se amados. Mas nós somos humanos… você esperaria o mesmo compromisso de um cachorro?

Helen é uma mamãe-cachorra que experimentou o impensável, mas ainda tinha algo muito importante para viver: seu filho, Oscar. Assim como ela estava, Oscar estava perto da morte. Se não fosse Viktor Larkhill e sua incrível fundação, nenhum dos dois teria conseguido. Os socorristas encontraram os dois escondidos em um prédio em ruínas. Os socorristas estavam certos de que mãe e filho fugiriam deles. Mas Helen sabia que eles estavam lá para ajudar.

A mãe altruísta manteve o filho calmo enquanto as equipes de resgate se dirigiam a Oscar. Ela ficou ao lado dele apenas o tempo suficiente para ele ser salvo.

O grupo de resgate postou isso em sua página :

“Foi um momento difícil e tenso. Um movimento repentino poderia ter causado pânico e eles teriam escapado. Mas a mãe fez algo bonito … Pacientemente, ela permaneceu quieta e calma enquanto conquistávamos a confiança de seu filho. Acostumada a abusos indescritíveis, ela deve ter ficado aterrorizada com os estranhos, mas bem no fundo, mas deve ter sentido que, de alguma forma, aquele salvador era a única chance de seu filho.

“E assim, ela não se mexeu nem um centímetro enquanto conquistamos a confiança de seu filho. Somente quando Oscar estava em boas mãos, ela pulou e fugiu. Ela havia sacrificado sua vida para salvar seu bebê.

Enquanto dirigíamos para o hospital, prometemos a ela e a nós mesmos que não a deixaríamos para trás… prometemos a ela que salvaríamos seu lindo filho e voltaríamos para encontrá-la. ”

Os socorristas fizeram uma promessa a Helen, Oscar e a si mesmos, que, uma vez que Oscar estivesse seguro, eles voltariam atrás de Helen.

E eles mantiveram sua promessa.

Quando os socorristas voltaram para ela, sua condição havia piorado.

Helen estava pronta para deixar este mundo. Ela sabia que seu filho estava seguro e agora era hora de partir. Os socorristas NÃO aceitariam isso. Eles a cercaram com cuidado e lhe deram um lanche.

Mas ela era tão fraca, incapaz de suportar. Ainda assim, a equipe a pegou e a trouxe. Eles fariam todo o possível para tentar salvá-la.

Uma vez no centro médico, a equipe escreveu :

“Helen está agora em terapia intensiva. A condição dela é tão ruim, se não pior, quanto a do filho. Helen está completamente emaciada e desidratada, quase sem vida.

Seu sangue foi envenenado por Leishmania, Ehrlichia e anaplasma. Seus rins mal estão funcionando. Por conta própria, ela nunca teria se recuperado.

Eles trabalharam incansavelmente para hidratar Helen da melhor maneira possível. Mas ela ainda não estava indo bem. Eles trouxeram Oscar para ela, esperando que sua presença ajudasse.

Só estar juntos trouxe para Helen paz e força. Ela começou a lutar. Ela ainda tinha um longo caminho a percorrer, mas a equipe de resgate estava esperançosa.

O amor de uma mãe é imensurável e esta é uma prova inegável! Assista ao resgate mais emocionante no vídeo abaixo!

Fonte: I Love My Dog

Facebook

Você vai adorar estas!