Cadela magra e doente é encontrada morrendo de sede

Pub

Cães abandonados nas ruas lutam diariamente. Não podemos imaginar a dor deles. Só podemos esperar que eles recebam a ajuda de que precisam. 

Esta é a história de Mila.

Mila foi encontrada vagando em um campo de amendoeiras à procura de água. Ela estava literalmente morrendo de sede. Enquanto ela também estava magra e desnutrida, a água era sua principal preocupação. 

Ela estava triste e muito doente. Felizmente, ela foi encontrada bem a tempo e levada para Viktor Larkhill. Ele e sua equipe não pouparam nada. Eles deram a Mila tudo o que ela precisava e muito mais! Dentro de três meses, ela fizera uma recuperação milagrosa.

Mila ficou muito agradecida por seus cuidadores e por todo o amor deles. Ela deu a eles todo o amor de volta! 

Pub

As abanadas da cauda dizem tudo! Basta olhar para ela! Ela nunca abanou o rabo antes. Ela realmente não tinha nada para ser tão feliz.

Uma família se apresentou querendo adotar Mila. Felizmente, Viktor se ofereceu para levá-la para a Galiza, onde moram.

A nova família de Mila tem uma casa incrível com um quintal gigante. Ela estava tão animada para investigar. O que é esse novo lugar? É tudo meu?

Pub

Enquanto Mila continuava examinando suas novas escavações, alguém veio dizer olá. Em seguida, veio o bumbum apropriado. Os dois cães fizeram uma conexão instantânea. O novo pai de Mila estava rezando para que isso acontecesse e suas orações foram atendidas!

O cachorrinho que lutava todos os dias de sua vida agora está vivendo em êxtase. Ela tem uma casa maravilhosa, um pai fantástico e um irmão que a adora.

A história de Mila no vídeo abaixo é incrível.  Embora tenha dez minutos, vale a pena. Confie em nós e assista! 
Today I cried with joy while I was making this video, AN AMAZING STORY!

Ver Mila feliz nos deu todos os sentimentos. Obrigado Viktor. Você é incrível e sua equipe também. Vocês são verdadeiramente anjos na terra!

Pub
Pub

Fonte: I Love My Dog

  • Se inscrevam no nosso canal para ter informações do mundo dos pets. Clique AQUI.
Facebook

PODE GOSTAR TAMBÉM