Cadela leva voluntários de um resgate de animais para uma casa onde seus filhotes estavam sendo negligenciados

Na Geórgia, uma cadela emaciada chamada Clover direcionou voluntários de um resgate de animais para uma casa onde seus filhotes estavam sendo negligenciados. Esses filhotes estavam desnutridos e alguns já haviam morrido.

Em 13 de janeiro, Ashley Gresham, 27, foi presa e agora enfrenta seis acusações de crueldade animal agravada. Aconteceu depois que seis cães foram encontrados mortos em sua propriedade, de acordo com um relatório de incidente do escritório do xerife do condado de Spalding.

Vários animais foram encontrados mortos em suas gaiolas, incluindo um cachorro, dois patos, dois coelhos e uma galinha. Outro cão teve que amputar a perna por causa de uma lesão grave.

Dois voluntários do Royal Animal Refuge foram conduzidos por Clover aos filhotes. Alguém viu a mulher emaciada e chamou o abrigo. Quando eles chegaram, não conseguiram pegar Clover.

“Ela não era sua típica cachorra apreensiva”, disse à CNN Rebecca Tate, fundadora do Royal Animal Refuge . “Era mais como se ela estivesse dizendo a eles: ‘Ei, apenas venha comigo.’ Ela continuou parando, virando-se e esperando até que eles a seguissem.

Voluntários do abrigo de animais sem fins lucrativos foram levados à propriedade. Foi então que eles perceberam que algo estava errado quando podiam “cheirar a morte” e entraram em contato com o escritório do xerife.

Quando os voluntários chegaram ao local, encontraram uma almofada que Clover havia rasgado para fazer uma cama para 10 filhotes. Também foram encontrados quatro outros cães, incluindo um cachorro com uma perna quebrada que tinha cicatrizado mal. O cachorro com a perna quebrada recebeu o nome de Archie e sua perna foi amputada.

Tate relata que os outros quatro cães estão se recuperando e aprendendo a interagir com humanos.

Clover está em um lar adotivo junto com seus filhotes e eles estão se recuperando também. Demorará cerca de cinco semanas até os filhotes estarem disponíveis para adoção. Os pedidos de pré-adoção já estão sendo aceitos pelo abrigo.

Fonte: The Animal Rescue Site

Facebook

Você vai adorar estas!