Os instintos de um cão são inatos. Os mães entendem que, para cuidar de seus bebês, eles precisam mantê-los seguros. Para uma mãe vira-lata, ela encontrou o local perfeito para dar à luz, para que seus bebês fossem escondidos do mundo (e de possíveis predadores).
Ela encontrou um grande buraco no meio da floresta. Ela deu à luz dois lindos bebês. Mas sabendo que precisava comer para se manter forte e produzir leite, ela não teve outra escolha senão deixá-los para encontrar comida.

Mamãe caminhou até a vila e encontrou humanos bondosos dispostos a compartilhar sua comida. Ela estava morrendo de fome! Vendo que ela tinha acabado de dar à luz e era faminta, os humanos a seguem de bom grado de volta para seus bebês.. Ela os levou para lá como se entendesse que precisava da ajuda deles para sobreviver.

As equipes de resgate seguem a mãe e veem seus lindos bebês saudáveis.
Os bebês choram porque estão assustados, mas isso é compreensível. Os humanos imediatamente os pegam e a mãe aprova totalmente. Ela entende! Agora é hora de levar a mãe e sua pequena família para um lar adotivo. Chega de viver lá fora, cuidando de si mesma, mamãe!

Os filhotes são preciosos. E eles são perfeitamente saudáveis! Mamãe cuidou muito bem deles. Você verá no vídeo abaixo, que eles crescem rapidamente. Eles também são amados por muitos. Eles passam de um buraco na floresta a dormir confortavelmente em uma cama gigante de cachorro.

Mamãe também ganha uma nova vida maravilhosa longe das ruas. Não precisa mais se defender, doce menina. O próximo passo é castrar mãe. Ela pode não se emocionar com o processo, mas é necessário.

Os filhotes continuam a crescer. Em pouco tempo, todos os três cães encontram suas casas para sempre. Mamãe está feliz com sua nova família, que a leva ao parque de cães sempre que possível.

Os amantes de animais são nosso tipo favorito de pessoas. Experimente o reconfortante resgate no vídeo abaixo. E não se esqueça de apoiar seus grupos de resgate locais. É um trabalho assustador, mas graças ao trabalho altruísta, muitos animais têm uma segunda chance!
Fonte: I Love My Dog Somuch