A vida dos cães nas ruas sempre foi muito difícil e sem esperança. Infelizmente, durante a pandemia, as estatísticas mostraram que o número de peludos sem-teto aumentou dramaticamente.
Equipes de resgate e voluntários em todo o mundo estão trabalhando incansavelmente. Tantos esforços para fornecer portanto, uma segunda chance para cães com um passado angustiante. Um dos casos mais Chocante e ao mesmo tempo admiráveis foi o de uma cadela chamada Amira.
A cadela nasceu com um problema congênito e por isso não tinha as duas patas dianteiras. As equipes de resgate encontraram-na em estado tão grave.
Ela tinha ferimentos graves que mostravam que ela conhecia o pior dos humanos. Felizmente, um voluntário a tomou sob seus cuidados e a trouxe para a Fundação Soi Dog.
Todos que a conheciam ficaram chocados.
Apesar de estar nos ossos e totalmente coberta de feridas, ela mostrou que realmente queria seguir em frente. Ela teve várias ninhadas e se não tivesse recebido ajuda, ela simplesmente não sobreviveria.
A bela garota peluda se permitiu ser tratada com paciência. E deu olhares de gratidão a todos os seus salvadores.
A equipe de resgate está determinada a fornecer a Amira tudo o que ela precisa para se recuperar. Ela vai precisar de muita ajuda e tratamento médico. Mas tem se mostrado uma lutadora.
Ainda tem muita dificuldade para se movimentar e ir de um lugar para outro. No entanto, os veterinários esperam que ela recupere um pouco mais de força. E então seja capaz de usar uma cadeira de rodas para ajudá-la a se mover com mais liberdade.
Filhotes como Amira costumam ter grande dificuldade em encontrar um lar permanente.
A bela peluda é idosa e precisará portanto, de atenção médica especializada.
Porém, ele já passou por tantas injustiças na rua que a única coisa que merece é conhecer o amor e a tranquilidade de um lar. Caso não encontre família , os salvadores da fundação garantem que serão responsáveis pelo seu bem-estar.
Não podemos imaginar os pesadelos sem fim que este belo peludo teve que enfrentar nas ruas. Felizmente, tudo isso é coisa do passado e Amira está nas melhores mãos possíveis. Os cães de rua merecem uma segunda chance.
Tantas dores e sofrimentos é algo que nenhum cachorro deveria passar. Compartilhe este caso para promover a adoção de cães tão especiais como o Amira.
Quem sabe algum dia não haverá mais crueldades como essa. Que possamos portanto, sempre fazer nossa parte. Todos por um mundo melhor.
Não desista de semear sua semente de amor. Continue.
Fonte: Zoorprendente
Veja também:
- Homem arrisca a vida para salvar cão que caiu em lago congelado
- Ovelha encontrada na floresta era tão peluda que mal conseguia se mover
- Esquelético e tremendo de frio, cão é encontrado amarrado em uma árvore