Os ladrões invadiram a casa da família e levaram Pippa. Uma cadela Cavalier King Charles Spaniel de 3 anos. Este infeliz incidente realmente deixou a família de Pippa devastada.
A peluda estava grávida de quatro filhotes. Por isso então a família inicialmente suspeitou que esse ato inescrupuloso foi motivado por questões financeiras. Tudo indicava que os indivíduos o levavam para vender aos cachorros por quase US $ 4.000 cada.
A família de coração partido ofereceu uma recompensa de US $ 1.900 pelo retorno seguro de Pippa para casa. Felizmente, uma semana depois, os Joyces receberam uma mensagem de um dos ladrões de Pippa dizendo que queriam devolvê-la.
A família arrumou tudo para finalmente recebe-la junto de seus filhotes. Mas Pippa foi deixada na porta de casa em um estado de saúde muito difícil e sem seus filhotes.
Ficou claro que a cadela deu à luz enquanto estava sequestrada, e os ladrões ficaram com os filhotes para vender.
“Estamos felizes por ter Pippa de volta, mas continuamos preocupados com sua saúde e o trauma que está passando. Não sabemos como isso vai afetá-la, é realmente impensável e nojento o que esses ladrões fizeram. Pobre Pippa, ela está deprimida sem os filhotes ao seu lado ”. Disse Margaret Joyce, dona de Pippa.
Margaret acredita que o motivo pelo qual os responsáveis pelo roubo devolveram Pipa foi porque se assustaram com a atenção que o fato gerou na imprensa e na opinião pública local.
“É implacável e triste. Se a pessoa que está com os filhotes vir esta postagem, POR FAVOR, devolva-os com Pippa ou em um centro veterinário para que possamos reuni-los. Eles podem morrer se não tiverem cuidados maternos ”. Acrescentou Margaret.
Antes de Pippa ser devolvida à sua família, o veterinário deu-lhe uma transfusão de sangue e em casa esta cadela iniciou o processo de recuperação sob os cuidados e atenção da família, mas infelizmente sem os filhotes ao seu lado.
Enquanto isso, a polícia local está investigando o caso desse roubo e procurando pistas para identificar esses sujeitos que impiedosamente primeiro separaram este cachorro de sua família e depois a separaram de seus filhotes recém-nascidos.
Compartilhe a história de Pippa para aumentar a conscientização sobre a venda clandestina de nossos animais peludos, geralmente por trás desse ato sempre há um ou mais animais que sofrem.
Fonte: Zoorprendente