Cadela grávida que esperava na porta de hospital sem saber que seu dono havia morrido é adotada

Que ser é tão fiel e incondicional quanto um cachorrinho? Os peludos se entregam completamente aos humanos. Não importa o que aconteça, eles sempre ficarão ao seu lado, tentando protegê-lo e dando-lhe todo o seu amor.

Este cachorro se recusou a se separar de seu dono doente.

Pelo menos foi o que demonstrou uma cadela fiel. Ela ficou mais de um mês à porta de um hospital , apesar de estar grávida, sem saber que a sua querida dona com quem partilhou milhares de momentos felizes tinha perdido a vida.

Tudo aconteceu em Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia, quando Menininha , como tem sido carinhosamente chamada pelos funcionários do Hospital Sagrado Coração de Jesús, apareceu acompanhando seu fiel amigo internado para tratar seu coronavírus .

O dono dela entrou para os cuidados da UTI e então o cachorro nunca mais o viu

É assim que, desde fevereiro, a menina ficava parada ao pé da porta do hospital , esperando para ver sair o homem que era tudo para ela. Infelizmente, isso nunca aconteceu porque ele faleceu dias depois de ser internado.

«Chegou com o proprietário, quando entrou na enfermaria. Menininha entrou várias vezes no hospital e tivemos que expulsá-la, até que o homem subiu e foi para a UTI. Ela nunca saiu de casa e decidimos cuidar dela ” . Disse a faxineira Daniela Barbosa de Abreu.

Percebendo sua grande preocupação e pesar, os funcionários do hospital passaram a dar muito carinho ao peludo. Faziam com que ela nunca faltasse um bom prato de comida e muita água, pois nada a afastava da entrada da instituição.

A história de lealdade dessa garotinha não demorou muito para se tornar viral nas redes sociais. Ela não podia mais ficar no hospital, sem teto seguro , devido ao seu avançado estado de gravidez e também estava infestada de carrapatos. Uma associação civil decidiu intervir para ajudá-la.

Eles arrecadaram US $ 200 para cuidar de Menininha

A cadela também foi encaminhada para adoção , na esperança de que alguém pudesse abrir as portas de uma casa para ela e seus bebês que nascerão em breve. Foi no último dia 2 de abril que, finalmente, ela conseguiu dormir com segurança , confiante de que viverá cercada pelo mesmo amor que uma vez deu a seu ex-humano.

“Requer cuidados especiais nos próximos 28 dias, por causa do tratamento veterinário, também espera filhotes. Menininha é um exemplo de perseverança e lealdade. Em breve ela terá cachorros com as mesmas qualidades ”. Disse portanto André Fernandes, que ficou encarregado de ajudar a cadela.

Menininha e seus bebês merecem o melhor dos lares

Cadela espera mais de 1 mês em porta de hospital por dono que morreu de Covid-19. Credits: Jornal Anhanguera

Posted by Sam Garcia on Sunday, April 11, 2021

Sem dúvida, nada se compara à amizade de um animal. Parabéns pela Menininha e seus bebês , assim como pela sortuda que acolheu um anjo peludo em sua casa.

Todo mundo merece uma chance, compartilhe essa história.

Fonte: Zoorprendente

Facebook

Você vai adorar estas!