Cadela grávida abandonada em uma lixeira é resgatada a tempo de dar à luz com segurança

Os feriados geralmente trazem o melhor da natureza humana; mas para outros, sua crueldade não conhece estação. Uma Pit Bull, grávida, foi jogada em uma lixeira como lixo por um culpado desconhecido.

Ela foi resgatada bem a tempo de dar à luz seus sete filhotes em um lugar quente e seguro, cercada por funcionários gentis e prestativos do abrigo. A doce cadela está sendo chamada de Maria em homenagem a sua milagrosa história de nascimento no feriado.

Em um mês de dezembro frio, oficiais do Richmond Animal Care and Control (RACC) da Virgínia responderam a uma ligação sobre um cachorro trancado em uma lixeira em um complexo de apartamentos na área. Foi uma noite em que as temperaturas caíram muito.

Quando chegaram, descobriram que as portas da lixeira estavam fechadas e trancadas, o que significa que eles teriam que subir pelo topo para chegar até o cachorro abandonado. 

Uma vez lá dentro, eles descobriram um Pit Bull grávida e já pingando leite.

Em entrevista à NBC 12, Christie Chipps Peters, diretor da Richmond Animal Care & Control disse:

“Infelizmente, vemos coisas horríveis o tempo todo, mas essa realmente leva o bolo. É um nível de crueldade que deve ser abolido ”.

Menos de 48 horas depois de chegar ao abrigo, Mary finalmente se sentiu segura o suficiente para trazer seus filhotes ao mundo. Ela deu à luz sete bebês saudáveis, todos em vários tons de cinza e branco, assim como sua mãe.

Os oito estão descansando confortavelmente desde então e parecem estar bastante saudáveis. Mamãe Mary tem aproximadamente seis ou sete anos e teve pelo menos uma outra ninhada no passado.

Peters expressou sua gratidão por Mary ter sido resgatada da lixeira antes que o lixo fosse coletado e que eles puderam fornecer a ela um local seguro para dar à luz e cuidar de seus filhotes.

“É uma bênção para todos, porque muitas vezes não temos uma super vitória. Tivemos uma super vitória com ela ”, disse ela na história.

Mama Mary e seus filhotes passarão pelo menos seis semanas juntos em um lar adotivo antes de serem adotados. Embora os filhotes sejam adoráveis, Peters espera que Mary encontre uma família que a ame também. RACC já está aceitando pedidos de adoção de mamãe e seus filhotes.

Embora todos no RACC estejam gratos por Mary ter sido resgatada, eles ficam se perguntando, quem faria isso e por quê?

Atualização: Mary e seus filhotes deixaram o RACC e foram adotados.

Facebook

Você vai adorar estas!