Cadela ganha amiguinho e até produz leite para amamentá-lo

Conheçam a história mais fofa de hoje. Chitara e Simba. Dois cães da raça basset, conhecida também como “salsichinha”, que se apaixonaram na primeira lambida!

A Chitara tem 9 aninhos e sempre foi o xodó da casa. Segundo as irmãs Karina Schimmel, 31 anos, e Juliana Morais, 18 anos, de São Paulo, ela nunca gostou de dividir a atenção na casa.

Ela foi adotada com 1 aninho de vida porque a dona não a queria mais por ela ser muito carente.

“Ela não costumava se dar bem com outros cachorros, principalmente de outras raças quando vinham em casa, por isso sempre tivemos medo de pegar outro animal”, contou Karina.

Cadela estava se sentindo muito sozinha

Porém, mesmo muito orgulhosa, Chitara estava sofrendo com a solidão, já que em casa, todo mundo trabalha e fica fora boa parte do dia. Ela estava tão deprimida que não se alimentava mais direito.

“Ela desenvolveu gravidez psicológica diversas vezes. Nos últimos dias ela estava ficando muito deprimida e apresentando cada vez mais sinais dessa gravidez psicológica. Então, minha irmã Juliana teve a ideia de trazer para casa um filhotinho da mesma raça, para não correr o risco da Chitara rejeitar”, disse.

Lambida à primeira vista

O Simba chegou na casa da família no comecinho de janeiro deste ano. Hoje, ele completa 45 dias de vida!

Quando ele chegou, a Chitara cheirou, cheirou, e pronto, deu uma lambida nele e se entregou aos encantos desse filhotinho.

“Dois dias depois, ela começou a dar leite. Foi uma coisa muito bonita de ver. O peitinho dela enche tanto que o Simba mama o dia todo!”, contou a Ká.

No começo, ela ficou com ciúmes da dona Juliana com o filhote, depois, o jogo virou, meus amigos, agora ela tem ciúmes do Simba com a dona.

Fonte: Razoes Para Acreditar

Facebook