Cadela explorada para reprodução, chora ao ser abandonada em abrigo

Ver um animal que foi maltratado e traído é algo terrível, algo que machuca minha alma.

Infelizmente, existem muitos animais que sofrem em todo o mundo, e milhares deles são abandonados em abrigos e tudo o que fazem é esperar que alguém lhes dê uma segunda chance.

O cuidado e controle de animais Charlotte Mecklenburg (CMACC) na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, é um desses abrigos. E este é um refúgio que Sarah Sleime visita, como voluntária, de tempos em tempos. Então, ela está acostumada a ver animais desencorajados e eles apenas esperam que alguém os adote.

Até ela ficou abalada quando conheceu Canela, um  Pitbull,  que parecia ter lágrimas nos olhos toda vez que Sarah passava. O que viria a aprender sobre o passado de Cinnamon, no entanto, a levaria ao limite 

Ficou sabendo que a Canela tinha 7 anos e parecia que seus ex-proprietários a usaram como cão reprodutor.

Em uma mensagem no Facebook, Sarah escreveu: “Alguém abandonou esta pobre mãe no abrigo, exceto seus bebês. Toda vez que ele parava, conversava com ela e dizia que sentia, seus olhos se enchiam de lágrimas. Comovente !!

Recurso

Sarah logo decidiu que tinha que fazer alguma coisa, então postou um vídeo de Canela na esperança de aumentar a conscientização sobre sua situação.

Logo, depois que o vídeo foi publicado, ele se tornou viral. Várias pessoas queriam adotar o Canela e os desejos do povo não terminavam enviando força e apoio ao Canela.

Sarah ficou especialmente feliz quando sua amiga disse que queria dar um lar para Canela para sempre.

Megan Shelton disse ao  The Dodo : “Os pitbulls têm um lugar especial no meu coração. Eu acho que eles são cães muito incompreendidos. E quando a vi neste vídeo, eu literalmente chorei. Meus filhos choraram. Mostrei ao meu marido e ele disse que poderíamos ir vê-la amanhã.

Amizade instantânea

Em pouco tempo, a canela tornou-se muito amigável com Megan. De fato, seu rabo não parou de se mover quando se conheceram.

Sarah capturou o momento em vídeo e também o postou em sua página no Facebook. As lágrimas de Canela desapareceram, substituídas por uma emoção que ele não pôde conter.

A família Shelton já tinha um Pitbull de três anos chamado Blu, e o único obstáculo que restava era ver se os dois cães podiam se aceitar e coexistir.

Acontece que Blu e Canela, em seguida, o nomeou Rosie, se entendiam muito bem. Rosie teve uma família amorosa, e os Shelton foram presenteados com um cachorro especial.

Que história fantástica. Estamos tão felizes que Canela / Rosie teve a segunda chance de estar tão desesperada!

Todos os cães podem ser companheiros amorosos se receberem o ambiente certo para crescer. Acreditamos que nenhum cão deve ser descartado simplesmente porque não é mais conveniente.

Compartilhe este artigo se você defender os direitos de nossos amigos de quatro patas!

Fonte: Newsner

Facebook

PODE GOSTAR TAMBÉM