Essa cadela está muito feliz por se reencontrar com a pessoa que salvou sua vida há 2 anos.
Ela estava sobrevivendo com pasta de dente e restos de comida de latas, e sua salvadora, a inspetora da RSPCA Rachel Leafe, ficou chocada quando a viu pela primeira vez. Ela era de longe o cachorro mais magro que ela já tinha visto.

“Quando a salvei, tive que entrar por uma janela da cozinha e consegui alcançar os armários, e ela estava tão leve que consegui libertá-la com uma mão”, disse Leafe em um comunicado à imprensa. “Eu podia ver visivelmente, apesar do pelo grosso, que ela estava muito abaixo do peso. O contorno de cada costela podia ser visto através da pele.”

Leafe imediatamente levou Honey para um hospital veterinário de emergência, e o veterinário disse que ela foi resgatada literalmente a tempo. Apesar de estar doente, Honey estava muito grata por estar lá e continuou tentando dar beijos e demonstrar afeto a todos que encontrava.
Mesmo depois de tudo que ela passou, ela ainda era a cachorra mais doce.
Honey passou um tempo curando no hospital veterinário e depois sob os cuidados da RSPCA, e dois meses depois, ela finalmente estava forte o suficiente para ir para sua nova casa para sempre.

Já se passaram dois anos desde que Honey foi resgatada, e ela se adaptou maravilhosamente à sua nova vida. Ela ama muito sua nova família, e eles são muito gratos a todos que ajudaram a salvar sua vida, especialmente Leafe. Eles decidiram convidar o inspetor da RSPCA para visitar Honey em sua nova casa e ficaram animados para ver como Honey reagiria.
Todos tinham a sensação de que Honey reconheceria imediatamente seu salvador – e eles estavam absolutamente certos.

“Assim que apareci pela porta, ela correu até mim e me deu uma recepção incrível”, disse Leafe. “Ela estava pulando, beijando meu rosto e não parava de mexer comigo. Foi muito emocionante, pois eu formava um vínculo tão próximo com ela na época.”
Honey estava tão animada para ver seu velho amigo que salvou sua vida.
Ela pulou em cima dela, emocionada em mostrar seu felizes para sempre para a pessoa que ajudou a torná-lo realidade.
“Ouvi dizer que às vezes os cães parecem lembrar e reconhecer aqueles que os ajudaram no passado – e realmente parecia que Honey se lembrava de mim e do que havia acontecido”, disse Leafe.

Nenhum cachorro deveria ter que passar pelo que aconteceu com Honey, mas ela tem a melhor nova vida agora, e tudo graças a Leafe. Todo mundo estava tão emocionado que o par foi capaz de se reunir, e não há dúvida de que eles terão um forte vínculo por muitos anos.
Trouxemos essa história do The Dodo para você.
- Também vai gostar de ler essa: Dona segura a pata de seu cão para ajudá-lo a atravessar a rua
Compartilhe com seus amigos no Facebook, pois isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos e manter o projeto. Obrigado.
Compartilhe clicando em ‘Facebook’ abaixo.