Uma pobre cadela esperou 2 anos para ser adotada porque ninguém a queria devido aos seus dentes tortos.
O que torna um cachorro encantador além de sua aparência física é a ternura e o amor que ele é capaz de transmitir.
A cadela viveu na rua quando bebê e seu rosto incomum a destacou.

Lizzie é uma linda cachorrinha que viveu em condições de rua na Romênia por muito tempo, até então, ser encontrada e resgatada.
Ele havia nascido com o maxilar inferior saindo do maxilar superior. Isso portanto dava um formato diferente ao rosto, e nem todos pareciam gostar disso.
O cachorro cresceu, mas quase ninguém conseguiu apreciar sua rara beleza.

Como a maioria dos bichinhos que chegam na rua, não se sabia como ela chegou lá. Se já teve família ou não.
A verdade é que quando os socorristas encontraram sua singularidade, foram cativados e produziram uma enorme ternura. Eles então, a levaram para o abrigo e ela ficou lá sem que ninguém se interessasse por ela.

“Lizzie está sob nossos cuidados no Howl Of A Dog há mais de um ano.
Apesar de seu temperamento carinhoso e amigável, ela tem sido ignorada por potenciais famílias adotivas devido a um pequeno detalhe em sua aparência. Ela nasceu com uma protuberância protuberante (dentes desalinhados)”. Disse um representante da organização.

Era hora de fazer algo para ajudá-la a encontrar um lar amoroso que estivesse disposto a recebê-la.
Não podia ser qualquer um. Devia ser um humano especial que apreciava a doçura do sorriso de Lizzie. De sua parte, ela estava determinada a mostrar tudo o que era capaz de dar aos sortudos que a acolheram em seu seio.

Nada parecia funcionar. Dois longos anos se passaram e Howl Of A Dog publicou as fotos com o caso do cachorro em suas redes sociais.
A notícia se espalhou rapidamente. E então milhares de pessoas se emocionaram só de olhar para ela. Em pouco tempo eles começaram a se interessar e comentar sobre o quão charmosa a garotinha era.

“Ela é fantástica! Eu não tinha visto uma cachorra tão linda com um sorriso tão travesso . Gostaria de tê-la em casa”. Disse uma internauta empolgada.

A sorte bateu na porta. Uma mulher que mora no Colorado, nos Estados Unidos e é amante dos animais.
A mulher estava visitando a Europa e viu a publicação. Ficou encantada ao ver aquela carinha fofa. Ela entrou em contato com a organização de resgate para conhecer o filhote.

Alguém finalmente apareceu e se apaixonou pelo adorável cachorrinho.
Foi amor à primeira vista, ela não tinha dúvidas, ela a queria com ela. Ela começou a papelada para finalizar a adoção de seu animal de estimação cheia de entusiasmo.

“Depois de dois anos esperando que alguém a notasse e a amasse pelo cachorrinho especial que ela é, Lizzie finalmente foi adotada.
Sua nova casa é no Colorado”. Disse um representante da Howl Of A Dog.

Ela estava portanto, imensamente feliz, o que ela ansiava havia chegado, os dias ruins ficaram para trás, novas experiências cheias de esperança se abriram diante dela.
Ele teve que esperar muito tempo por sua nova família, mas tudo valeu a pena.
A cadela era paciente, tinha certeza de que chegaria a pessoa certa. Uma segunda chance estava se abrindo e então, ela estava pronta para aproveitá-la ao máximo. Agora ela faz parte de uma família que a adora. Eles nunca se cansam de satisfazê-la em seus mais profundos caprichos caninos.

Não há dúvida, as melhores coisas acontecem quando menos se espera. Entretanto, você apenas tem que ser paciente e nunca perder a esperança.
Fonte: Zoorprendente