Esse homem e sua cadelinha têm uma relação única. Seus passeios diários nunca são caminhadas normais. Passados alguns minutos caminhando, Louboutina ou Loubie, abreviando o nome, pára para cumprimentar as pessoas que passam por ela, dando a patinha, beijos e abraços.

“Não é apenas uma caminhada regular”, diz Fernandez-Chávez , “É uma caminhada com abraços, então não vamos longe demais.”
O dono nunca ensinou Loubie a fazer isso, é algo que o animal faz espontaneamente. No começo ela dava apenas a pata, até que começou a abraçar as pessoas. Essa tradição começou por volta do Dia dos Namorados de 2014, pouco tempo depois de Fernandez ter terminado um relacionamento de longa data. Loubie começou dando sua patinha ao dono para o reconfortar.

“Ela começou a sentar-se e a agarrar minhas mãos com as duas patas, e depois começou a cruzar uma pata sobre a outra”, disse Fernandez-Chávez. “Lembro-me de brincar com os meus amigos e dizer: “Pelo menos eu tenho alguém para dar as mãos no Dia dos Namorados!’”.

As mãos dadas, rapidamente se tornaram um gesto importante para Loubie, ela agora faz isso durante seus passeios pelas ruas de Nova York.
“A partir de então, a cada caminhada, ela queria dar as mãos”, diz o dono. “Ela simplesmente se sentava, cruzava uma pata sobre a outra e olhava ao redor como uma dama. “As pessoas que passavam ficavam como, “Oh meu Deus, ela é tão fofa!””
Alguns anos mais tarde, Loubie começou a demonstrar seu afeto de uma maneira diferente… Com abraços!

“Em vez de me pedir para lhe dar as mãos, ela apenas se sentou muito perto de minhas pernas e envolveu suas patas em torno de meus joelhos”, diz Fernandez. “Eu pensei: “Isso é estranho. O que está acontecendo?” Mas eu a deixo fazer.

“Ela fica muito bem agarrada, dependendo de onde eu esteja, tenho que ter certeza de que estou mantendo o equilíbrio!”

Ainda bem que o dono dessa cadelinha amorosa não é ciumento… Porque não demorou muito e Loubie começou fazendo suas demonstrações de carinho a outras pessoas também!

“Nós nos encontrávamos com vizinhos que ela conhece e em vez de apenas se apoiar neles, ela começou a abraçá-los e depois começou fazendo o mesmo a pessoas que aleatoriamente vinham até nós”.
Essa menina rapidamente se tornou uma estrela nas mídia social. As pessoas não se cansam de Loubie e seus abraços. “Fotos começaram a aparecer na internet” afirma Chávez.

Mas essa menina inteligente e amorosa, não abraça qualquer pessoa. Seu dono diz que ela apenas abraça as pessoas com quem ela sente conexão. “Às vezes as pessoas correm e pedem um abraço, mas eu lhes digo: “Eu não acho que isso vai acontecer, porque ela tem de se relacionar com a pessoa primeiramente”, diz o homem. “Mas quando ela senta ao lado de alguém, então eu digo, “Você provavelmente vai ser abraçada.’”

A cadelinha parece amar abraçar as pessoas… E as pessoas parecem amar ser abraçadas por ela também. É sem dúvida um gesto de carinho único!

“É bom ver as pessoas se afastarem com um sorriso. Especialmente com tudo o que está acontecendo agora, as pessoas dizem que é tão bom ver isso na rua, ela está trazendo alegria para todos nós. É muito gratificante”.


- Se inscrevam no nosso canal para ter informações do mundo dos pets. Clique AQUI.