Uma cadela chamada Baby foi deixada no Abrigo de Animais Griffin Pond. Ficou claro que ela estava confusa. Encontrada vagando pelas ruas do nordeste da Pensilvânia, a cachorrinha estava de repente em um novo ambiente, cercada por pessoas estranhas – e ela não gostou. Ela ansiava por encontrar um lugar seguro ou voltar para sua casa. E foi então que PJ Regan, o gerente médico do abrigo, tirou uma foto.

“Você poderia dizer que ela estava definitivamente nervosa no novo ambiente e novos arredores,” Ashley Wolo, diretora executiva do Griffin Pond Animal Shelter, disse. “Aquela foto dela olhando pela janela da porta meio que parece que ela estava esperando que seu dono entrasse. Foi comovente, para dizer o mínimo. ”
No abrigo, Baby foi examinada, desparasitada e tratada para pulgas e carrapatos. E embora ela estivesse se sentindo melhor, o estresse do canil estava fazendo com que ela se fechasse emocionalmente.

“Há tantos outros cães em nossa área de canil, então há muitos latidos, é muito alto e, claro, é estressante”, disse Wolo. “Quando ela estava fora de nossa área de recreação, ela era um cão totalmente diferente. Ela gostava de brincar, gostava de correr. Conseguimos ver um lado diferente dela e era como um cachorro deveria estar agindo. ”
Funcionários do abrigo entraram em contato com o Pregnant Dog Rescue para ver se eles tinham espaço para a Baby. A cadela se dava tão bem com outros cães que eles concordaram em levá-la no local – mas isso não durou muito.
Alguns dias depois, Baby foi adotada junto com outro cachorro do resgate. E sua nova família está apaixonada por ela.
“Ela tem sido um cão perfeito desde o momento em que a trouxemos para casa”, escreveram os adotantes de Baby por e-mail. “Ela agiu como se estivesse aqui o tempo todo. Baby tem boas maneiras na hora das refeições e é excelente na coleira também. ”
“Eu trabalho em casa e ela senta e dorme nos meus pés com muita paciência enquanto estou trabalhando”, acrescentou a família de Baby. “Nunca houve um cão mais doce.”
Baby se transformou completamente em sua nova casa. Agora, a única vez que ela olha pela janela com saudade é quando está esperando que sua querida família volte para casa com um presente especial para ela.
Fonte: The Dodo