Um animal de rua tem muitas histórias para contar. Como um cachorro não pode falar como nós, só podemos saber do que vemos. Para um Pit Bull, a história dela era óbvia. Foi um longo conto baseado em dor e abandono, mas a história dela estava longe de terminar.

Lakita foi encontrada em uma pilha de lixo perto da varanda de uma mulher. Ela cheirava horrivelmente. A mulher que a encontrou percebeu que ela estava tão perto da morte que os socorristas tiveram pouco tempo para chegar lá. Então eles, é claro, se apressaram.

O cachorro era magro e retraído. Ela parecia derrotada. Alguém já foi gentil com ela? Como uma das equipes de resgate chamada Tracy diz no vídeo: “Oh, ela cheira como se estivesse apodrecendo de dentro para fora”, nossos corações doem. Como alguém deixou essa preciosa criatura ficar tão mal?

Mas então, Lakita se levantou. Ela parecia entender que Tracy e sua equipe estavam lá para ajudá-la. Agora portanto havia uma faísca que motivava o cachorro sombrio.
Ela entendeu que era importante e essa pode ter sido a primeira vez que ela se sentia assim.

O próximo passo portanto foi levá-la para avaliação médica no controle de animais e relatar que os socorristas a encontraram caso alguém a estivesse procurando. Isso, é claro, não deu certo. Tracy levou Lakita para casa com ela e em apenas uma semana, você já podia ver uma grande transformação.

Entretanto, com pequenas refeições frequentes diariamente, Lakita foi capaz de ganhar peso rapidamente. E o pelo dela brilhava! A melhor parte de tudo foi que Lakita queria jogar! Ela se sentiu segura e feliz. Que presente!
Agora que Lakita estava saudável, ela precisava dela para sempre em casa. Os voluntários tiraram fotos adoráveis de Natal dela todas vestidas e as publicaram online. Seus futuros pais, Sebastian e Ashtyn, viram Lakita em um adorável tutu e não resistiram.

Lakita foi colocado no lar perfeito para sempre! Uma casa maravilhosa, com três pequenos humanos que não se cansam dela. As crianças são suas melhores amigas e ela gasta cada minuto que pode com elas. Ela os protege também.

Lemos muitas histórias como essa e é porque Pit Bulls e Pit mixs têm mais chances de acabar em abrigos do que qualquer outra raça.
Eles são, de longe, os primeiros a serem sacrificados em abrigos. Mesmo com educação e propaganda boca a boca, as pessoas ainda acreditam que todos são perigosos. Que eles são um perigo para as crianças. Que eles não merecem lares amorosos.

Pit Bulls não são cães ruins! Muitos são apenas um produto de maus proprietários. Até as cidades que proíbem o Pit Bulls estão percebendo isso e estão trabalhando então para mudar a legislação. Precisamos fazer a nossa parte também. Por favor, compartilhe histórias como esta. Lakita a pegou feliz para sempre. TODOS os cães também merecem isso.

Assista ao emocionante resgate de Lakita abaixo! Obrigado ao The Dodo por apresentar histórias como a de Lakita.
Fonte: I Love My Dog Somuch